Celebridades

Bruna Marquezine é coagida e xingada no Carnaval por conta de Marina Ruy Barbosa e “surubão” de Noronha

Bruna Marquezine marcou presença no Bloco das Poderosas em Salvador
Bruna Marquezine marcou presença no Bloco das Poderosas em Salvador

Por essa Bruna Marquezine não poderia esperar. A atriz, que está curtindo os dias de folia diretamente de Salvador na Bahia, passou por uma situação um tanto chata na tarde deste sábado (2). Isso porque, a beldade que estava no trio de Ivete Sangalo foi xingada por alguns foliões presentes na ocasião.

+Por conta de rixa com Leo Dias, Viviane Araújo detona o Fofocalizando e cria mal-estar

Ao que parece muitas pessoas não engoliram a boataria que Bruna Marquezine teria parado de seguir Marina Ruy Barbosa após ela ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Para quem não sabe, Bruna Marquezine, na verdade, deixou de seguir Marina Ruy Barbosa muito antes disso, exatamente na época das eleições presidenciais. O fato é que Bruna Marquezine foi coagida no Carnaval.

+Após demonstrar apoio para Fernando Rocha, Globo toma atitude e se ‘vinga’ de Ana Maria Braga

Em vídeo que o TV Foco teve acesso é possível ver presentes chamando pelo nome de Marina Ruy Barbosa, enquanto outros mencionam o famoso Surubão de Noronha.

Nos últimos dias, um perfil no Instagram de nome José Loreto Safadão passou a fazer sérias acusações, inclusive, apontando, nomes famosos em festinhas mais picantes em Fernando de Noronha, local onde Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que são muitos amigos de Marquezine, possuem uma pousada bastante conhecida pelos famosos. Xii!

Veja o vídeo:

MARQUEZINE E NEYMAR TEM REENCONTRO! 

Na noite dessa sexta-feira, 01 de março, Bruna Marquezine, que anteriormente disse que não iria participar do carnaval 2019, deixou todos de boca aberta ao dançar até o chão e mostrar todo o seu rebolado.

Bruna fez presente no trio elétrico comandando pelo cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, usando uma roupa preta, bastante colada ao corpo, ressaltando muito bem as curvas da atriz, Bruna subiu no palco e deu um show de sedução para os que estavam ali presentes.

Vale lembra que no momento em que a atriz estava no trio elétrico, o jogador Neymar observava tudo de pertinho, em um dos camarotes do local. Acompanhado de seus amigos, Neymar Jr também chegou a ser flagrado dançando até o chão e curtindo a folia de carnaval.

Neymar e Bruna Marquezine prestigiaram a apresentação de Anitta
Neymar e Bruna Marquezine prestigiaram a apresentação de Anitta

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics