Bruna Marquezine Celebridades Luciano Huck

Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

Bruna Marquezine se manifestou sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e deu o que falar (Foto: Divulgação / TV Foco)
Bruna Marquezine se manifestou sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e deu o que falar (Foto: Divulgação / TV Foco)

Bruna Marquezine resolveu se manifestar sobre não ter participado do aniversário de Luciano Huck

A atriz Bruna Marquezine já está há algum tempo tentando ficar longe dos holofotes, mas em um evento em especial a sua ausência foi notada e altamente criticada.

Na última terça-feira, 03 de setembro, o apresentador Luciano Huck, um dos principais nomes da comunicação da Rede Globo, completou 48 anos de idade e fez um verdadeiro festão que reuniu diversos famosos.

+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

No entanto, Bruna Marquezine, que aparentemente sempre foi muito próxima à família de Luciano Huck e Angélica, não participou do mega evento e sua ausência logo foi notada.

Vale dizer que Luciano Huck é um dos melhores amigos do jogador Neymar Jr., ex-namorado de Bruna Marquezine e alguns internautas apontaram que a amizade entre o apresentador e o craque da Seleção Brasileira tivesse sido um dos motivos para a atriz da Rede Globo ter optado por não participar do aniversário que contou com diversas celebridades.

“Aparentemente, a Bruna Marquezine se afastou real de uma galera que aparentemente quer ela tão bem! Mas é isso, segue o baile”, escreveu um internauta no Twitter.

Bruna Marquezine, vendo a repercussão da sua ausência no aniversário de Luciano Huck, decidiu se manifestar. “Aparentemente você realmente não tá sabendo de nada. E aparentemente vocês ainda acham que internet é vida real”, disparou a morena, demonstrando estar sem muita paciência.

Longe das novelas desde Deus Salve o Rei, a artista deve viajar no início de setembro para fazer cursos de atuação nos Estados Unidos. A atriz chegou a recusar papel de novela na Globo, alegando que precisava reciclar seus estudos nas artes cênicas. Bruna foi bastante criticada no início da novela, pelo tom de sua vilã, antagonista do papel de Marina Ruy Barbosa, no entanto, a atriz, junto com a produção da novela, conseguiu contornar o problema.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;