Celebridades

CelebridadesNovelas

Bruna Marquezine é obrigada a perder sotaque e faz aulas de prosódia

Mari (Bruna Marquezine) anda de bicicleta pelas ruas de Paraisópolis
Mari (Bruna Marquezine) anda de bicicleta pelas ruas de Paraisópolis
Bruna teve que mudar a maneira de falar (Foto: Divulgação)

Prestes a estrear na pele da personagem principal da nova novela das sete, “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine está tendo um trabalho difícil além de gravar. Ela começou a fazer aulas de prosódia para perder o sotaque carioca.

Como o folhetim é ambientado na favela de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, e o papel que interpreta é o de uma moradora do local, o sotaque é algo imprescindível. Inicialmente, Bruna contou com a ajuda da preparadora de elenco, Iris Gomes.

Sotaque de Caio Castro é criticado na novela “I Love Paraisópolis”

“Para poder tentar tirar o meu S e o meu R de carioca e ficar com mais sotaque de paulista. A prosódia é o que dá a vida à palavra, a intenção da palavra, dá o bem falar e dá também a emoção da fala”, explicou Iris em uma recente entrevista.

A trama está prestes a estrear (Foto: Divulgação)
A trama está prestes a estrear (Foto: Divulgação)

“I Love Paraisópolis” é escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira e a direção fica por conta de Wolf Maya. A estreia será na próxima segunda-feira, dia 11, no lugar de “Alto Astral”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários