Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine causa polêmica e assume autocobrança excessiva: “Sou minha maior hater!”

Bruna Marquezine em ensaio fotográfico (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine em ensaio fotográfico (Foto: Divulgação)

A atriz se mostrar humilde e diz que se cobra muito e é perfeccionista em tudo que faz

Bruna Marquezine abriu o peito sobre sua autocobrança excessiva na sua vida pessoal. Nesta última segunda-feira (8), a atriz explicou como lida com esse julgamento pessoal e admitiu que é perfeccionista. “Sou a minha maior hater”, assumiu a atriz.

Bruna Marquezine ainda contou: “Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesma, me cobro muito e sou muito perfeccionista, sempre acho que não é o suficiente”, explicou durante uma live no Instagram para as apresentadoras do Mamilos Podcast.

+Morre estrela de Rebelde e integrantes lamentam triste perda: “Que essa energia continue nos céus”

Sasha Meneghel e Bruna Marquezine são amigas de longa data (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sasha Meneghel e Bruna Marquezine eram amigas de longa data (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine bateu papo com Ju Wallauer e Cris Bartis. A atriz também atribuiu essa cobrança pessoal ao machismo: “A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser [só] boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito.”, explicou a protagonista de “Maldivas”, o novo trabalho de Bruna Marquezine para a Netflix.

As amizades importam

Bruna Marquezine ainda completou: “Por mais que, muitas vezes, não queira escutar, porque o indivíduo fica preso na problematização. Quero ficar ouvindo essa voz cruel e tentando, de alguma forma, antecipar um fracasso ou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor não criem expectativas. Por mais que não queira escutar meus amigos e amigas me trazendo de volta para a realidade, é muito importante [contar com eles]”.

Veja também

+Xuxa expõe gravidez da filha, Sasha Meneghel faz anúncio na Globo e leva esporro do marido: “Tem ou não tem”

Bruna Marquezine ainda contou sobre seus relacionamentos entre ela e suas amigas: “A gente sempre fala como se fôssemos uma só, sempre falo com elas: ‘Mas a gente gosta dele agora? Vamos namorar com ele?’. Todo mundo vive junto essas experiências.”, revelou a ex-Global.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários