POLÊMICA ANTIGA

Bruna Marquezine escancara guerra com Anitta por Neymar e detona detalhes do que ocorreu atrás de palco: “Chocada”


Anitta, Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine falou sobre boatos de briga dela com Anitta e esclareceu tudo

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine participou do podcast no YouTube, o Poddelas, onde ela acabou relembrando o momento de desavença que teve com Anitta, expondo que entre ela e a cantora não existe nenhum tipo de atrito.

No passado, Bruna Marquezine até expôs que realmente ficou magoado pelo episódio onde Anitta havia ficado com Neymar, mas que tudo já se resolveu e agora são águas passadas.

“Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade. Acho que nem falei isso pra ela ainda. De encontrá-la e falar: ‘Está tudo bem, não existe nada'”, contou a atriz.

“Ou poderia ter existido um dia. Não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram. O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, continuou Marquezine.

NUNCA HOUVE BRIGA

Ela ainda contou que na verdade nunca houve nenhum tipo de desavença dela com Anitta e que tudo foi criado pelas pessoas que gostam de um certo tipo de competição entre os artistas.

Veja também

“A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava: ‘Por que eu não falo com ela?'”.

Ela ainda expôs um encontro que teve com Anitta em um ensaio do bloco da cantora no Brasil este ano, e que na ocasião, elas se resolveram e acertaram o que ainda de certa forma não tinha sido resolvido. Bruna ainda elogiou a cantora: “Fiquei chocada vendo ela de perto na semana de moda, senti uma vontade de pegar ela no colo as vezes, porque assim, ela é muito incrível, muito foda”.

Assista ao trecho da entrevista onde Bruna Marquezine fala sobre Anitta abaixo!

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: