Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine faz festa junina gospel em sua mansão e detalhe deixa público abismado: “Meu Deus”

Bruna Marquezine despertou o interesse de Felipe Titto (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine recebeu convidados e despertou o clima caipira em sua casa (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine realizou uma gigantesca festa junina gospel em sua mansão e um detalhe acabou chamando atenção do público.

Bruna Marquezine decidiu inovar e realizou uma festa junina gospel dentro de sua casa, na última quarta-feira (24), acompanhada de diversos famosos. A morena acabou usando suas redes sociais nesta tarde para contar como foi a comemoração e ainda explicou como que tudo aconteceu, já que não era para ser tão grande e ter tantas coisas como teve.

+ Leo Dias comenta pela primeira vez retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

+ Marília Mendonça fica revoltada ao descobrir que fã forjou perfil de seu filho em rede social: “Coisa feia”

+ Ivete Sangalo se muda de Salvador por motivo surpreendente e descobre que Anitta é a sua nova vizinha

A atriz revelou que ia fazer algo simples após participar de uma célula – uma espécie de culto da igreja evangélica-, sem muitas pessoas e com comida moderada, mas ao conversar com o amigo Leo Fuchs, que conhecia uma pessoa que organiza mesas de festa, acabou se deparando com uma quantidade e variedade gigantesca de alimentos de origem junina.

Bruna Marquezine ficou admirada com o que viu e não escondeu a surpresa enquanto conversava com os fãs através dos Stories do Instagram. “Olha o que virou!”, repetiu a artista da Globo algumas vezes. Em sua casa, os convidados puderam se deliciar com vários tipos de doces com milho, pastel de feira, caldo de cana e paçoca, além de muitas outras coisas.

Bruna Marquezine esbanjou uma quantidade gigantesca de comida em sua festa junina gospel (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine esbanjou uma quantidade gigantesca de comida em sua festa junina gospel (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz também explicou que não tinha ido a nenhuma festa junina neste ano e que estava morrendo de vontade de comer as comidas, mas que agora estava tudo certo. Além disso, a festa também teve touro mecânico, barracas e várias decorações caipiras que é comum ver nas igrejas católicas, além da presença da cantora Ludmilla.

+ Renata Fan se redime após ser detonada por criticar mulher agredida ao lado do filho

Após toda a diversão, Bruna Marquezine contou que tinha dormido às 6h e acordado apenas às 16h e estava tomando um chá. Ela revelou que tinha sobrado bastante coisa ainda em sua casa e que ainda não sabia como que ia fazer para comer toda aquela comida. Até mesmo a canjica de Neide, sua mãe, fez a alegria dos diversos familiares e amigos da artista, que ficará um tempo longe dos trabalhos na televisão nos próximos tempos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!