Celebridades

CelebridadesGlobo

Bruna Marquezine ignora fã durante gravação em Nova York

Bruna Marquezine falou sobre romance(Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante as gravações da novela das sete, “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine foi acusada de não não atender uma fã em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a fã ficou decepcionada com a atitude da atriz, que trabalhava no Central Park, um dos mais famosos pontos turísticos da região, nas cenas do folhetim.

Na ocasião, a fã contou que esperou as sequências terminarem para ir falar com a Bruna. A moça teria ficado ao lado da famosa e a chamou por três vezes, mas ela fingiu que não escutou. Depois, Bruna saiu apressada e não atendeu a garota que a aguardava por ali.

Tadinha da menina, né?

 

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários