Celebridades

Bruna MarquezineCelebridades

Bruna Marquezine marca presença em Virada Cultural e faz declaração para Priscilla Alcântara

Bruna Marquezine foi ao show de Priscila Alcântara (Foto: Patrícia Devoraes/Guilherme Mendes / AgNews)
Bruna Marquezine se meteu em mais uma confusão (Foto; Reprodução)
Bruna Marquezine se meteu em mais uma confusão (Foto; Reprodução)

Priscilla Alcântara foi uma das cantoras que se apresentaram na Virada. Ela e Bruna Marquezine vem cultivando uma bela amizade e nas redes sociais. A atriz deixou claro todo seu amor e admiração pela amiga. “Nasci para ser sua amiga. Te amo tanto que nem dá para explicar, te admiro esse mesmo tanto”, escreveu a atriz para Priscilla Alcântara na web.

+Ticiane Pinheiro faz chá de bebê luxuoso e tema inusitado da festa chama atenção; confira

Com um look jeans, saia e jaqueta, Bruna Marquezine divulgou fotos do evento e encantou os seguidores, que fizeram questão de elogiar seu visual.

A cantora gospel usou seu Instagram pra publicar uma foto com Bru e agradecer. “Dia especial. obrigada mais uma vez!!! ? #viradacultural”, escreveu ela.

+Com look ousado, Anitta leva fãs ao delírio e dispara: “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?!”

Veja também

+Com foco na carreira de apresentador, Tiago Abravanel dá pistas sobre novo programa

Em show de Priscila Alcântara, atriz Global atende fãs n Virada Cultural de São Paulo (Foto: Patrícia Devoraes/Guilherme Mendes / AgNews)
Em show de Priscila Alcântara, atriz Global atende fãs na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Patrícia Devoraes/Guilherme Mendes / AgNews)

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/BxogAfgHjyO/

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara são amigas de longa data, recentemente, inclusive, as famosas estavam em uma viagem missionária na África. Porém, o que chamou atenção foi uma campanha, feita por Bruna, para a cantora gospel.

Tudo começou com as polêmicas envolvendo a música “Shallow”, de Lady Gaga, que acabou sendo regravada por Luan Santana e Paula Fernandes. Porém, a novidade não foi bem recebida pelo público, e acabou virando meme nas redes sociais. Por sua vez, quem acabou indo na onda e também cantando o sucesso da cantora internacional foi Priscilla Alcântara, que jogou em sua conta oficial no Instagram um vídeo caseiro cantando a música. Desta vez, o público morreu de amores sobre a novidade, seguidores da artista imploraram que Priscilla gravasse o hit, em meio a uma chuva de elogios, inclusive, a amiga Bruna Marquezine.

+Belo posta vídeo de Gracyanne Barbosa com Arnold Schwarzenegger, manda recado e público reage: “Tira o olho do peito dela”

“Marquem a Lady Gaga no vídeo até acontecer o feat e conquistarmos a paz mundial”, clamou Bruna Marquezine, polvorosa. E não parou por aí, a famosa também encheu a amiga de elogios. “Sou muito fã da minha amiga. Inclusive, dá para ver no meu olhar. Disse para ela uma vez (essa garota tem leão em algum lugar do mapa astral)”, completou Bruna, que chamou a atenção do público com suas palavras de incentivo.

A campanha ganhou força através de Bruna Marquezine, foram centenas de fãs compartilhando a versão de Priscilla. Neste sábado, inclusive, Bruna compareceu ao show da amiga, surpreendendo a todos com um novo visual: A morena adotou uma franja curtinha!

+Paula Fernandes e Luan Santana são alvos de piada de Rodrigo Faro sobre música: “Juntos e Shallow Now”

Durante o show, que aconteceu na Virada Cultural, em São Paulo, Bruna Marquezine acompanhou de pertinho a amiga, que fez questão de cantar o sucesso de “Shallow” em sua apresentação, levanto todos ao delírio.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários