Celebridades

Bruna Marquezine não se controla, se derrete por Neymar e manda recado

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine deixou toda a imprensa na mão após sair do evento realizado pelo Instituto Neymar Jr. A atriz da Globo acabou fugindo de todos na porta do local, no Parque do Ibirapuera. Mesmo diante da importância do evento beneficente, ela deu várias desculpas, dizendo, na sua chegada, que estava focando nas crianças que estavam ali e precisava tirar fotos com elas.

+A Fazenda 10: Catia Paganote lamenta proximidade da final e dispara: “Imagina sair agora?”

Mas em entrevista para a revista Quem nesta terça-feira, 27 de novembro, a artista garante que ainda sente um carinho enorme por Neymar. No bate-papo, Bruna afirma ter muito respeito tanto pelo jogador quanto pela família dele: “Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa.”.

+Bruna Marquezine faz balanço sobre 2018 e deixa Neymar de fora: “Vivi três anos em um”

Refletindo as atividades realizadas ao longo do ano que se encerra, Bruna afirma ter evoluído muito não só como profissional e sim como pessoa: “Eu tenho a sensação que não foi um ano só. Parece que passaram vários anos em um só. Foi tão gostoso, prazeroso, feliz. Um ano de grandes conquistas e surpresas. Muito conhecimento, evolução. Tive a sensação que esse ano meu ciclo de amizades foi estreitando e só ficando os bons. Estou rodeada de gente que admiro e amo.”

EM OUTRO EVENTO…

No jantar solidário do Ressoar, Xuxa fez um desabafo revoltante para o A Tarde é Sua desta terça-feira (27) e respondeu sobre as polêmicas envolvendo a produtora que a colocou em um avião clandestino na ida, sendo interditado no dia da volta.

Xuxa no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

Na entrevista, Xuxa explicou a situação desde o início e disparou: “Eu fui contratada pra fazer um show em Fortaleza e Recife pela mesma empresa. Ela contratou um avião clandestino, pondo em risco a vida de todo mundo. Foi o que aconteceu. Chegando no aeroporto, a aeronave foi proibida de sair”.

Bruna se livra das roupas que usava com Neymar

“Fiquei sabendo que ela teve uma pane. Ok. Vou esperar outra porque tenho um compromisso. Não falaram em hotel e descobrimos que não era pane. Fomos falar com a contratante e ela não respondia. Fiquei esperando outro avião que não chegava porque não teve uma pane”, disse.

Após acusações, Pabllo Vittar tira a roupa, mostra tudo, e tamanho impressiona

Xuxa voando (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela chegou a mandar uns cartões para pagar outro avião, mas eles estavam bloqueados. Eu tive que pagar e o avião chegou às 10h40 e eu pude ficar um pouco com a minha filha, que estava viajando. Ela mandou um cartão furado e essa é a verdade. Mesmo se tivesse hotel, não foi combinado hotel, foi combinado um avião. Não me interessa isso”, afirmou.

Cantora desmascara golpe de Pabllo Vittar para ganhar fama internacional

“Muitos brasileiros fazem isso porque ninguém faz nada, e eu não faço isso. Se eu sou correta, as pessoas também devem ser. Ela colocou em risco a minha vida. As pessoas deveriam se unir e não deixar mais essa pessoa trabalhar. Não tem como trabalhar com artista e não ter respeito. A gente não está de brincadeira”, finalizou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;