Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine pretende ter filhos: “Meu maior sonho”

Mari (Bruna Marquezine) anda de bicicleta pelas ruas de Paraisópolis (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Protagonista da novela das sete (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Bruna Marquezine fez questão de mandar um recado para a mãe nesse Dia das Mães. Enquanto esperava para entrar no palco do “Domingão do Faustão”, ela se emocionou ao explicar que ficou longe de dona Neide Maia nessa data especial, já que ela ficou no Rio de Janeiro. E teve mais, a atriz ainda confessa seu maior desejo: ter filhos.

“Tudo que aprendi foi com ela. Minha mãe é a minha verdadeira fã número um. Ela se doa muito mais para gente do que para ela. Meu maior sonho é ser mãe e eu espero ser apenas um pouquinho do que ela foi e é para mim”, disse a atriz.

A nova novela das sete, “I Love Paraisópolis”, desembarca nesta segunda-feira (11) na Globo e promete muito romance e confusão. Afinal, a trama vai contar com um quarteto amoroso, envolvendo Maria Casadevall, Bruna Marquezine, Maurício Destri e Caio Castro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários