Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine quebra o silêncio e fala sobre demissão da Globo após anos de contrato

Bruna Marquezine falou sobre demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine falou sobre demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine tem causado um grande burburinho a respeito de sua saída da Globo. A morena abordou o assunto durante entrevista para Giovanna Ewbank.

Tida como uma das grandes representantes da atual geração de atrizes da Globo, Bruna Marquezine tem causado uma grande estranheza por conta de seu distanciamento das telinhas. Para se ter uma pequena dimensão, o último trabalho da beldade foi em Deus Salve o Rei quando deu vida a vilã Catarina. Desde então, a famosa não foi cotada para nenhum novo trabalho e tem aproveitado sua atual fase para descansar a imagem.

Bruna Marquezine tem dedicado seu tempo para estudar, viajar com os amigos, fazer campanhas publicitárias, entre outras coisas. Nesta última semana, por exemplo, ela chegou a gravar um vídeo para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Nele, a famosa tem que responder as pesquisas feitas sobre ela, pelo público, no Google. Uma das mais pertinentes estava relacionada com sua saída da Globo, em função do sumiço das telinhas.

Bruna Marquezine afirmou que não havia sido demitida da Globo, como muitos estão cogitando e causou estranheza ao detalhar que não poderia tocar no assunto por se tratar de algo confidencial. Vale lembrar que muitos atores que mantinham contratos fixos com o canal, resolveram optar pelo desligamento e estão apostando no vínculo por obra. Como exemplo podemos mencionar Bruno Gagliasso que preferiu não renovar com a emissora.

Recentemente, Bruna Marquezine causou na mídia por romper contrato com sua assessoria de imprensa após cinco anos de parceria.  Na ocasião, ela se anunciou como sua própria representante: “A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio meus trabalhos”. Em meio a todas essas polêmicas, a famosa acabou tendo seu salário mensal reduzido pela Globo. Atualmente ela tem recebido R$ 60 mil por mês, por não estar atuando em nenhuma obra no momento. Pelo menos foi o que informou o colunista Leo Dias, do UOL.

Bruna Marquezine voltou para o Brasil e fez desabafo assustador (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.