Celebridades

Bruna MarquezineCelebridades

Bruna Marquezine revela motivo de não fazer mais novela e desabafa sobre ir embora do Brasil

Bruna Marquezine foi vítima de um crime virtual ao ser envolvida em polêmica de Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
A atriz, Bruna Marquezine (Imagem: Instagram)
A atriz, Bruna Marquezine espantou os rumores de que pretende ir embora do Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine, que está longe das novelas da Rede Globo desde que interpretou a vilã catarina em Deus Salve o Rei em 2018, falou sobre motivo de ter pedido afastamento dos trabalhos na emissora carioca.

Na época, Bruna Marquezine chegou a alegar que passaria um tempo no exterior para fazer cursos para o aprimoramento de sua carreira.

+Cleo Pires surge com rosto desconfigurado, é atacada e recebe apoio de João Vicente de Castro.

+Eduardo Costa é chamado de gay, dá resposta atravessada e gera polêmica após acusação: “Preconceituoso”

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam Titi para a África e prometem reencontro emocionante

Veja também

“Por mais que eu não esteja na TV agora, já que é um momento que eu decidi me afastar, eu continuo trabalhando. Com presenças, trabalhos e eventos pontuais”, explicou Bruna Marquezine, fazendo questão de deixar claro que não pretende ir embora do Brasil.

“Eu não estou aguentando as pessoas falando ‘ela vai embora, Bruna vai se mudar’. Eu vou fazer coisas pontuais, fazer cursos, estudar, enfim… trabalho. Não tem uma data”, disparou Bruna Marquezine, revelando o seu desejo de investir mais em sua carreira profissional.

+Ludmilla confirma casamento com Brunna Gonçalves e faz anúncio importante

“Entendi que eu tenho que conciliar esses trabalhos com os estudos. Então cada intervalo de tempo eu devo estar fora me dedicando a esses estudos. Eu não vou embora não, parem!”, finalizou Bruna Marquezine, deixando seus fãs mais tranquilos e mandando um recado pra lá de sincero sobre os rumores acerca de sua vida.

Ainda na conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Bruna Marquezine falou sobre a relação que tem com os fãs nas redes sociais. Ela que conta com mais de 36 milhões de seguidores só no Instagram.

“É algo espontâneo e não apenas profissional. Todo mundo se sente mais próximo e isso faz com que as pessoas que me acompanham e admiram se sintam próximas”, disse ela sobre a rede social.

+João Guilherme passa por sufoco com fã, caso acaba envolvendo polícia e desfecho deixa público perplexo

Aproveitando a oportunidade, Bruna Marquezine relembrou o episódio da fã que tirou uma foto sem a sua autorização e a repercussão que isso teve. “Depois me falaram dos paparazzi e refleti: Será que tô errada assim?”, questionou. “Mas quando uma pessoa tem a oportunidade de me encontrar, eu prefiro que ela peça a foto, que haja essa troca, é até mais interessante pra ela”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários