
A atriz Bruna Marquezine sempre é escalada para novas novelas na Globo. No entanto, em 2017, ela tinha dito que não queria fazer nenhum folhetim. Este seria um ano “sabático” em sua carreira.
+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo
+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web
Após recusar papel em O outro lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco (próxima das 9) e em Tempo de Amar, de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago (próxima das 6), Marquezine topou fazer uma novela.
Trata-se de Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, trama das sete com previsão de estreia para janeiro de 2018, logo após o fim da substituta de “Rock Story”. No entanto, como é de praxe, as gravações começarão alguns meses antes.
Ao UOL, Bruna explicou o que a fez topar o papel: “Acho que o fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante”.
Sobre a sua personagem, uma princesa vilã na trama de época, ela foi discreta: “Estamos começando a preparação, não sei se posso falar muito”.
Além de Bruna, também estão escalados para “Deus Salve o Rei”: Tatá Werneck, Caio Blat, Claudia Raia, Renato Góes, Agatha Moreira, Rosamaria Murtinho, Johnny Massaro e Marco Nanini.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui