Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine revela o que a fez desistir das férias e voltar a fazer novela ainda em 2017

Agatha Moreira, Renato Góes e Bruna Marquezine formarão triângulo amoroso na trama das sete. (Foto: Montagem/Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine sempre é escalada para novas novelas na Globo. No entanto, em 2017, ela tinha dito que não queria fazer nenhum folhetim. Este seria um ano “sabático” em sua carreira.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Após recusar papel em O outro lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco (próxima das 9) e em Tempo de Amar, de Alcides Nogueira e Bia Correa do Lago (próxima das 6), Marquezine topou fazer uma novela.

Trata-se de Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, trama das sete com previsão de estreia para janeiro de 2018, logo após o fim da substituta de “Rock Story”. No entanto, como é de praxe, as gravações começarão alguns meses antes.

Ao UOL, Bruna explicou o que a fez topar o papel: “Acho que o fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante”.

Sobre a sua personagem, uma princesa vilã na trama de época, ela foi discreta: “Estamos começando a preparação, não sei se posso falar muito”.

Além de Bruna, também estão escalados para “Deus Salve o Rei”: Tatá Werneck, Caio Blat, Claudia Raia, Renato Góes, Agatha Moreira, Rosamaria Murtinho, Johnny Massaro e Marco Nanini.

Atriz Bruna Marquezine está escalada para próxima novela. (Foto: Reprodução)
Atriz está escalada para próxima novela. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br