Bruna Marquezine viajará a Paris para aniversário de Neymar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/01/2018 17:32

2 min

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Bruna Marquezine, no ar em Deus Salve o Rei, dará um jeito para poder comparecer ao aniversário do namorado, o jogador Neymar, no próximo dia 5. A atriz viajará rumo a Paris, na França, para ficar juntinha do companheiro.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o craque vai organizar um jantar de gala e, claro, contará com a presença da namorada para comemorar a data.

Continua depois da publicidade

+Aos 76 anos, Betty Faria usa tomara que caia para ostentar joia poderosa

O esportista, para quem não sabe, vive na Cidade Luz, onde se dedica aos treinos do PSG – clube que defende desde agosto passado.

Continua depois da publicidade

CACHÊ DE BRUNA DISPARA APÓS REATAR COM NEYMAR

Leia também

Que Bruna Marquezine é dona de um dos cachês mais altos para presenças vip e campanhas, isso não é novidade. No entanto, a famosa viu seu passe inflar ainda mais depois de retomar o namoro com Neymar.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a contratação da global por evento passou de R$ 250 mil para R$ 300 mil nas últimas semanas. Isso mesmo!

Para quem ainda não está sabendo, a morena reatou com o craque do PSG, da França, durante as festas de fim de ano em Fernando de Noronha, Pernambuco.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade