TV Foco

TV Foco

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, lamenta fim do casamento

Brunna Gonçalves lamenta fim do casamento (Foto: Divulgação)
Brunna Gonçalves lamenta fim do casamento (Foto: Divulgação)

Brunna Gonçalves lamenta o fim do casamento de Gabi Brandt com Saulo.

Na última terça-feira (04), Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, utilizou as redes sociais para lamentar o fim do casamento da influenciadora Gabi Brandt com o cantor Saulo Poncio.

E sendo assim, Brunna Gonçalves mostrou todo o amor e carinho que tem pelo ex-casal.

Para quem não sabe, Gabi Brandt postou uma foto branca e preta ao lado de Saulo com a seguinte legenda:

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele”, começou ela.

MAIS SOBRE A PUBLICAÇÃO

E continuou dizendo que aprendeu muitas coisas com o cantor.

Veja também

“Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, finalizou ela acrescentando um emoji de coração.

E então Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, assim que viu a publicação, fez questão de enviar uma mensagem e deixou um comentário da publicação de Gabi Brandt.

A dançarina postou um emoji, com uma carinha triste com lágrimas nos olhos, lamentando a separação dos dois.

BRUNNA GONÇALVES NÃO VIAJA COM LUDMILLA

Na tarde desta quinta-feira (06), Brunna explicou nos stories de seu Instagram o motivo de não ter viajado com Ludmilla e sua família para Búzios.

“Fiquei triste porque Lud e o povo todo da minha família foram viajar para Búzios. A gente sempre faz essa viagem de início de ano. Que difícil foi escolher! Se eu atrasasse essas fotos, não conseguiria fazer tudo que quero no tempo que tenho. Pra galerinha da fanfic, não briguei, não aconteceu nada. Falei que 2022 seria um ano de muito trabalho, e viagens terão milhares pelo ano inteiro”, explicou ela.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários