Celebridades Ludmilla TV Foco

Brunna Gonçalves revela tatuagem em região íntima em homenagem a Ludmilla e cantora tem reação inesperada

Ludmilla e Bruna Gonçalves fizeram uma série de revelações bombásticas sobre a relação
Ludmilla e Bruna Gonçalves fizeram uma série de revelações bombásticas sobre a relação

O namoro entre Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves está com tudo, as musas já possuem uma legião de fãs e sempre estão demonstrando seu amor por meio de declarações, vídeos e fotos juntas. Recentemente, o casal deixou claro que o relacionamento está seríssimo, e em meio a conversas picantes, as artistas revelaram diversos detalhes impressionantes de sua intimidade.

Brunna Gonçalves foi a única mulher que a cantora assumiu relacionamento sério, e, em relato, relembrou detalhes da decisão. “Eu já fiquei com várias meninas e com vários meninos também, mas nunca senti amor profundo. A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir”, comentou, apaixonada.

+Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, será pai e momento de descoberta é registrado de forma única

+MC Pedrinho volta atrás sobre namoro com Melody, joga indireta e público fica revoltado: “Quem sabe”

+Andressa Urach remove todas as tatuagens, declara profundo arrependimento e seguidor rebate: “Não vai apagar seu passado”

Brunna Gonçalves porém admitiu que nunca tinha se relacionado ou ficado com mulheres antes, mas desde o primeiro contato com Ludmilla sentiu algo diferente e especial, relembrou. “A primeira mulher e única que eu fiquei. Assim que conheci a Ludmilla, o nosso primeiro contato, eu já senti uma coisa diferente. Quando a gente ficou, óbvio. Eu já senti uma coisa diferente.. eu falei.. opa? que isso?”, relembrou a bailarina.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

O casal já possui tatuagens juntas, uma, inclusive, na região íntima. Por parte de Ludmilla, a cantora revelou que possui duas tatuagens em homenagem a amada, uma de um par de sapatilhas, em referência a profissão da namorada, e outra com as iniciais de Bruna.

Já Brunna Gonçalves, por sua vez, revelou que também tem uma tatuagem em homenagem a amada, Ludmilla, mas não poderia mostrar por se tratar de uma região íntima. A bailarina também deu várias declarações sobre a história do relacionamento das duas, e como as duas mantêm o relacionamento, enfatizando o amor, respeito e carinho.

+Nicole Bahls surge completamente nua, pega todos de surpresa e declara: “Indo comprar pão”

“O jeito que ela me trata é diferente de todas as pessoas com quem já me relacionei anteriormente. Ela me trata com um carinho, com um cuidado.. que eu fiquei.. esse jeito de criança é que fez eu me apaixonar por ela. Esse jeito dela, que ela me trata, fez eu despertar um negócio: é isso, nunca deu certo com ninguém porque ninguém me tratava da forma que merecia”, comentou.

Brunna Gonçalves e Ludmilla estão juntas a 7 meses, e chegaram inclusive, a falar em casamento, e revelaram que tem planos de construir uma família, ter filhos, casar e muito mais, e enfatizaram que não poderia ser diferente.

Veja mais:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;