Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno, após arrancar Marrone do armário, é detonado por expor segredo e assume: “Falou em particular”

Após ser tirado do armário por Bruno, Marrone detona: Tive um desespero
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Bruno, do Marrone, é conhecido por não ter papas na língua

Nestes últimos dias, Bruno, que faz dupla com Marrone, acabou voltando aos holofotes em função de um segredo íntimo que expôs de Marília Mendonça. Acontece que o cantor não segurou a língua e revelou o motivo do fim do relacionamento da cantora, que morreu de forma trágica, com Murilo Huff.

Para quem não sabe, Bruno participou do aniversário que Marília Mendonça organizou para sua mãe, Ruth Moreira, e teve a oportunidade de conversar com a artista um dia antes dela morrer tragicamente. Ao falar publicamente sobre a artista, o parceiro de Marrone acabou fazendo a revelação bomba.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe”, disse Bruno, que ainda reproduziu as palavras da cantora.

“E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, contou o cantor. Por conta da exposição, Bruno foi criticado. “Qual a necessidade disso?? Se ela falou pra ele em segredo qual o direito dele falar isso num show pra várias pessoas? Que nojo”, disse uma internauta no Twitter.

Bruno, dupla de Marrone, conta motivo do fim de Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução
Bruno, dupla de Marrone, conta motivo do fim de Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

BRUNO ARRANCA MARRONE DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

Veja também

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários