Polêmicas

Bruno, da dupla com Marrone, se apresenta bêbado e causa revolta de fãs; assista

Bruno, que faz dupla com Marrone, teria se apresentado bêbado em festival (Foto reprodução)
Bruno, que faz dupla com Marrone, teria se apresentado bêbado em festival (Foto reprodução)

No último sábado, dia 27, na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, a dupla Bruno e Marrone fez uma apresentação para uma multidão. O que seria muito bom para os artistas, pode se tornar uma dor de cabeça daqui em diante. É que está circulando um vídeo na internet no qual Bruno, que faz dupla com Marrone, estaria bêbado.

+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”

+Silvio Santos em foto completamente careca e mistério de 50 quindins do camarim mostram quem ele realmente é

+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor

Nas imagens, é possível ver que por diversas vezes, Bruno abandona o palco e deixa o companheiro Marrone, cantando sozinho. Vale dizer que Bruno é a primeira voz da dupla.

Ainda no vídeo que está circulando, Bruno provoca o companheiro em tom de brincadeira o cutucando e também tentando lhe oferecer bebida. O cantor também aparece sorridente no show, mas pouco canta. Na internet, as críticas foram muitas e internautas estão cobrando um pedido de desculpas por parte do cantor.

A polêmica não acabou por aí e fez com que o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decidisse enviar nota de repúdio para a dupla. O Sindicato ainda avalia se irá solicitar ressarcimento do valor pago pela atração. A assessoria de imprensa da dupla informou que Bruno e Marrone não vão se pronunciar sobre o caso.

Veja um trecho do show:

https://www.youtube.com/watch?v=rDOZjdzNvIY

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.