menu

Celebridades

Bruno e MarroneCelebridades

Bruno rejeita o filho de 11 anos, se estressa ao vivo e é escorraçado com a esposa: “Coitado do menino”

A cara de Bruno, parceiro de Marrone, durante a live de Enzo desagradou o público (Foto: Reprodução)
A cara de Bruno, parceiro de Marrone, durante a live de Enzo desagradou o público (Foto: Reprodução)
A cara de Bruno, parceiro de Marrone, durante a live de Enzo desagradou o público (Foto: Reprodução)
A cara de Bruno, parceiro de Marrone, durante a live de Enzo desagradou o público (Foto: Reprodução)

Bruno e Marianne Rabelo foram criticados pela forma como se comportaram na live de Enzo

Com uma carreira sólida na música, Bruno, da dupla com Marrone, decidiu investir também no talento musical de seu filho, Enzo Rabelo, de 11 anos. Apesar da pouca idade, o cantor conseguiu emplacar algumas músicas nas paradas de sucesso e na tarde deste domingo, 17 de maio, realizou uma live bombástica no YouTube. A apresentação rendeu algumas polêmicas nas redes sociais.

O público que estava acompanhando ao show virtual, logo de cara percebeu que na plateia de Enzo Rabelo estava presente toda a família. Bruno, a esposa, Marianne Rabelo, e a irmã do menino. Contudo, o que realmente chamou atenção foi a cara de poucos amigos do parceiro de Marrone. O cantor surpreendeu ainda mais ao se recusar em dividir os vocais em uma das músicas com o filho.

+Sikera Jr. surge ao vivo, anuncia duas notícias bombásticas e dispara contra famoso da Globo: “Terrorismo”

Veja também

+Zilu divulga textão arrebatador, após humilhações, pensamentos suicidas e traições de Zezé: “Não duvide de mim”

A justificativa de Bruno foi a de que ele estava cansado das quatro horas de live do dia anterior. Porém, o público não ficou muito convencido da resposta. O sertanejo ainda chegou a repreender o herdeiro pela forma como ele estava segurando o microfone. Além disso, houve quem notasse que os pais de Enzo Rabelo pareciam não está bem um com o outro. Ambos estariam com expressões de estresse.

“Aconteceu alguma coisa, que a mãe do Enzo Rabelo e o Bruno, estão com uma cara, e o Bruno meio estressado. Se bem que a mãe dele não é nada simpática. A irmã é a cara dele! Incrível. Muito fofa”, “A cara de bosta do Bruno na live do Enzo Rabelo tá me dando gatilho”, “Os pais poderiam interagir com o Enzo nessa live hein. Cada cara q só por Deus”, criticaram alguns internautas a postura da família do cantor.

https://twitter.com/voltameteoro/status/1262129826657456128

https://twitter.com/eduardallopesc/status/1262131481922752512

https://twitter.com/gabrielamvda/status/1262121379123658752

CANTOR TENTA PEGAR NAS PARTE DE MARRONE

Há alguns meses, Bruno ainda deu o que falar após supostamente assediar Marrone durante um show. Visivelmente embriagado, o cantor tentou apertar o bumbum do companheiro de dupla e fez de tudo para agarrá-lo. Envergonhado, ele chegou a conceder uma entrevista para comentar e disse que havia misturado remédios com álcool: “Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários