Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno e Marrone arrancam dupla sertaneja de camarim, barram show e famosa chora: “Estava desesperada”

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone são envolvidos em polêmica das irmãs Barbosa

Recentemente aconteceu um bafafá envolvendo a dupla sertaneja Bruno e Marrone exposto pelas irmãs Barbosa, dupla formada por Edna e Dinah, que acabaram sendo expulsas do camarim de um show que deveriam abrir.

A primeira voz abriu o jogo e revelou que um deles viu toda a situação acontecendo e não fez absolutamente nada.

Mas, durante uma entrevista ao canal de André Piuti, na plataforma do Youtube, ambas confirmaram que tudo isso são águas passadas, mas que na época, foi desesperador serem tratadas como ninguém.

Vale ressaltar que além de serem expulsas, as duas tiveram o show de abertura cancelado por problemas na organização do evento.

“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia noite, ninguém apareceu. Sei que chegou, fomos para o recinto. A gente foi lá olhar o palco, entre a grade e a cortina não sobrou 30 cm. Não cabia ninguém”, começou Edna Barbosa.

Veja também

E continuou: “Essa negócio não vai dar certo… Eles não iriam abrir o cenário para a gente fazer o show, isso era um fato. Começou a ficar aquela situação desagrádavel, porque a gente viu o burburinho. Teve um hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Logo na sequência, a dupla sertaneja se conformou de que o show seria cancelado, afinal, com tanto atraso o público já estava sedento por Bruno e Marrone.

“Passou um tempo, chegou Bruno e Marrone, em outro camarim. E aí chegaram os bailarinos, a equipe de produção e tal. Vieram falar com a gente: ‘Poderiam se retirar, é dos bailarinos”, revelou ela.

E continuou: “A gente ficou no meio do caminho, não tinha lugar, não tinha onde sentar, a gente de salto, toda pronta… o pessoal do nosso escritório, todos sem jeito. Eu não estava desesperada, só fiquei triste, profundamente triste, aí comecei a chorar. A única coisa que eu queria é que levasse a gente embora’.

Mas, Edna revelou que não culpa ninguém pela desorganização, mas não escondeu que ficou chateada.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários