Bruno e Marrone

Bruno e Marrone tem fim anunciado? Amigo destrói e entrega desfecho assombroso entre eles após 30 anos juntos

A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: reprodução)

A dupla Bruno e Marrone voltou a roubar a cena e os famosos estão dando o que falar

Não é de agora que há rumores de que Bruno e Marrone estejam se separando. Eles estão juntos há mais de trinta anos, mas andam se estranhando e até brigando em público.

Os rumores ficaram mais intensos após, no último final de semana, Bruno e Marrone brigarem em público durante uma transmissão ao vivo no Youtube.

+Letícia Spiller, após abrir as pernas com calcinha transparente, surge com decote e deixa seios de fora: “Gigante”

Em um vídeo, o sertanejo Marrone aparece xingando e detonando o parceiro Bruno após ele ingerir bebida alcoólica em excesso e acabar passando dos limites. Ainda na live, vale dizer que outros sertanejos também participavam, como a dupla Jorge e Mateus e o veterano Leonardo.

Em conversa com o jornal Extra, do Rio e Janeiro, um amigo próximo da dupla sertaneja entregou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.”

Bruno e Marrone
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Dupla pode acabar se separando

+Cleo Loyola se une a Zilu, expõe detalhes de traições de Zezé com Graciele e solta bomba: “Rouba marido dos outros”

“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse um produtor da área sertaneja.

Uma outra amiga de Bruno e Marrone garantiu que a amizade entre eles não é mais a mesma. “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza