Bruno e Marrone

Bruno e Marrone, após quebra pau ao vivo, tem fim da dupla anunciado por amigo íntimo e bomba vaza: “No limite”

Bruno e Marrone podem colocar um ponto final na dupla (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone podem colocar um ponto final na dupla (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone só se encontram em cima dos palcos

Bruno e Marrone, sem sombra de dúvidas, formam uma das duplas mais famosas do país. Contudo, o clima entre eles não estaria dos melhores e isso acabou se evidenciando durante a live que eles realizaram em parceria com Leonardo e Jorge & Mateus no último final de semana.

Visivelmente embriagado, Bruno não gostou de perceber que o colega de dupla estava contando uma história e resolveu interrompê-lo: “Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se f…”. Marrone se explicou e disse que estava apenas falando de Leonardo.

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

Todos que estavam presentes no local ficaram em choque com a forma rude como Bruno tratou Marrone, contudo uma pessoa próxima aos dois confidenciou que a embriaguez constante do primeira voz tem sido um grande problema dentro e fora dos palcos e isso tem atrapalhado.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

“Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, contou um amigo em comum dos dois artistas.

Ao que parece, o fim da dupla é cogitado pelas pessoas próximas e pode significar até o fim da carreira: “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba”.

Marrone fez uma live sem Bruno e deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone estariam por um fio (Foto: Divulgação)

FIM DA DUPLA

“Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, continuou. Eles dois estariam tão no limite do estresse um com o outro que só se encontram nos palcos.

“Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, contou o amigo da dupla em entrevista para o jornal Extra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.