Bruno e Marrone

Bruno e MarroneLeonardoZé Felipe

Bruno, dupla de Marrone, entrega quebra-pau entre Leonardo e Zé Felipe e expõe vídeo: “Vai tomar no seu c#”

Bruno, dupla de Marrone, entrega quebra-pau entre Leonardo e Zé Felipe e expõe vídeo: "Vai tomar no seu c#"
Bruno, Leonardo e Zé Felipe (Montagem: TV Foco)

Bruno relembrou momento em que herdeiro chama o pai de cachaceiro

Cada vez mais ativo nas redes sociais, na última quinta-feira (23), Bruno, dupla de Marrone, compartilhou um vídeo onde mostrava um pequeno “quebra-pau” entre Leonardo e o filho, Zé Felipe, onde o herdeiro entregou que o pai é muito cachaceiro.

Mas, calma! A suposta briga não passou de uma brincadeira entre os dois, e esse tipo de coisa é comum de se acontecer. Na ocasião, eles faziam uma live e Zé Felipe resolveu refletir o tanto de álcool que o corpo do pai tem.

“Vai fumar um paieiro, tem que acender longe dele… medo de acender e ele explodir“, disse o artista, dando a entender que Leonardo realmente bebe muito. “Cala boca moleque, vai tomar no seu c#. Quem tem um filho desse, não precisa ter inimigo”, detonou o marido de Poliana. “Estou brincando, você é fera”, disse Zé, aos risos.

Bruno, dupla de Marrone, compartilhou vídeo onde Zé Felipe e Leonardo se alfinetaram (Foto: Reprodução/Instagram)

QUE SITUAÇÃO!

E por falar em polêmica, Bruno e Marrone se meteram em uma daquelas no último final de semana. A dupla teve um show cancelado pelo Supremo Tribunal de Justiça do Amazonas, após Zé Neto dar início à tal “CPI dos sertanejos”.

O órgão avaliou que o montante de R$500 mil cobrado pela dupla era inviável naquele momento, e caso o show acontecesse, a população, que vive em situação precária, sofreria sérias consequências. Por incrível que pareça, a apresentação aconteceu da mesma forma.

Veja também

A justificativa da prefeitura para peitar o cancelamento do Supremo Tribunal de Justiça foi que empresários da iniciativa privada toparam arcar com os custos do cachê de Bruno e Marrone, mas, o portal “A crítica” acima garantiu que o presidente do STJ receberá um comunicado do Ministério Publico.

No comunicado, o promotor deixou bem claro a gravidade das coisas: “Isso pode trazer consequências gravíssimas para o senhor prefeito e para o próprio município, (…) tanto na esfera político-administrativo, uma possível decretação de impeachment do prefeito, e também na esfera institucional”, disse Kleyton Barroso.

Bruno e Marrone no show em que teria sido proibido pelo Supremo Tribunal de Justiça (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários