Celebridades

Bruno e MarroneCelebridadesLeonardo

Bruno, dupla de Marrone, faz show bêbado, passa dos limites e público detona: “Vexame”

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno faz show completamente bêbado ao lado de Leonardo e Marrone, passa vergonha e é detonado pelo público

Muda o cantor, mas as polêmicas em torno do projeto Cabaré nunca acabam. Depois de Leonardo descartar Eduardo Costa e colocar Bruno e Marrone no lugar do ex-amigo, a apresentação já começou rendendo muitas polêmicas.

Intitulada de live Cerveja e Cabaré, a apresentação contou com um investimento de cerca de R$ 5 milhões na gravação do DVD do novo projeto, que também reuniu Bruno, Marrone e Leonardo para o lançamento de uma marca de cerveja na última quarta (16).

A transmissão em si já não foi o maior sucesso, isso também pelo fato dos telespectadores já estarem um pouco enjoados de lives. Durante a transmissão, chegaram a ter alguns picos de aproximadamente 100 mil pessoas assistindo simultaneamente. No entanto, a bebedeira excessiva voltou a incomodar boa parte dos fãs.

Como de costume, Bruno exagerou nos goles e acabou passando dos limites. Ao contrário de seu parceiro Marrone e também do próprio Leonardo, o cantor sertanejo passou a maior parte da transmissão visivelmente bêbado e o público não perdoou.

Enquanto alguns levaram na brincadeira, boa parte dos fãs criticaram a postura de Bruno que, segundo comentários apurados na própria live e redes sociais, estava difícil de assistir.

Veja também

FÃS FICAM REVOLTADOS

“Falta de respeito e profissionalismo do Bruno, mas enfim, é o Brasil. Como tem dinheiro se torna lindo e engraçado. Já é o segundo que não vai dar certo, infelizmente”, comentou um internauta. “Bruno tem que se tratar dá bebida é uma pena com uma voz lindaaaaaa”, destacou outra. “Gente que vexame é esse do Bruno? Pelo amor de Deus toda live é essa bebedeira, dá até agonia ver o cara”, disparou outro.

Já Leonardo manteve a compostura, assim como Marrone, os cantores acabaram recebendo uma chuva de elogios dos internautas. “Amei muito Leonardo é mesmo o melhor cantor sertanejo, foi uma grande alegria poder assistir a este grande show de tão longe, Paris, pena de ver o Bruno nesse estado, mas o Leonardo e o Marrone estão de parabéns”, comentou uma fã, seguida de outra: “Amei a live, mas o Bruno passou do limite, o Léo como sempre arrasa, e o Marrone um lorde! Parabéns!”.

A nova formação do grupo musical Cabaré (Foto: Reprodução)
A nova formação do grupo musical Cabaré (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários