Bruno Gagliasso Celebridades

Bruno Gagliasso é colocado contra a parede e encurralado ao vivo sobre briga feia com o irmão: “Apavorado”

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam mais (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso teve que falar da briga com o irmão, Thiago Gagliasso

Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos, deve lembrar que Bruno Gagliasso e Thiago, seu irmão, não são mais grandes amigos. Os dois tiveram uma desavença séria na época da corrida eleitoral de 2018, quando Jair Bolsonaro foi eleito Presidente do Brasil. Enquanto o marido de Giovanna Ewbank era contrário ao governo, o outro apoiava com ‘unhas e dentes’ o político.

O resultado disso foi uma troca de farpas entre os dois nas redes sociais. Principalmente, quando Thiago expôs uma conversa que teve com Giovanna Ewbank. Durante entrevista concedida para o jornal Extra, o irmão mais novo de Bruno Gagliasso acabou dando detalhes do relacionamento entre os dois. Ele afirmou que eles permanecem sem se falar e disparou: “É cada um no seu canto”.

+Pato, marido de Rebeca Abravanel, é ridicularizado após frase polêmica e famoso massacra jogador: “Vergonha da nação”

+Daniel, ex-BBB20, sofre sério ataque nas redes sociais, chora e faz desabafo: “Não quero ser um idiota”

Apesar de não tocarem mais no assunto, nesta sexta-feira, 22 de maio, Bruno Gagliasso acabou participando de um bate-papo com Fábio Porchat no Instagram. Em um dado momento da conversa, o apresentador afirmou que tem medo de ter filho pode ele se tornar um eleitor de Bolsonaro. Foi então que o ator alegou que isso não teria como acontecer em função da educação que a criança teria.

“Eu fico sempre muito apavorado, educar criança esse mundo é uma merda. Ai você cria uma criança, dar comida e aos 20 anos, ele vota no Bolsonaro. Você faz o que com uma criança dessa, você deserda?”, disparou Fábio Porchat. “O seu filho não vota no Bolsonaro, ele vai ter recebido a sua educação”, disparou Bruno Gagliasso. “Vota Bruno, o seu irmão recebeu a mesma educação e vota no Bolsonaro”, disse o apresentador.

FAMÍLIA

Afastado do irmão, Bruno Gagliasso tem se dedicado cada vez mais aos seus momentos em família. Após adotar dois filhos com Giovanna Ewbank, os dois foram agraciados com a notícia de que a loira está esperando mais um bebê para alegrar os dias na Terra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.