Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam Titi para África e adotam novo filho


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levão Titi para África e adotam novo filho Foto: Reprodução
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levão Titi para África e adotam novo filho Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreenderam a todos ao anunciar que vão ser pais novamente. Em segredo, os atores viajaram com a filhinha Titi para a África

Viagens em família são parte das lembranças de muitas crianças. No caso do último passeio de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank essa é mais importante. Isso porque a menina que foi adotada no país, agora vai ganhar um novo irmãozinho. Em primeira mão para o Blog do Leo Dias, o casal contou que adotou um novo filho no Malawi, no sul da África. Além de Títi, os atores agora são pais de Bless Ewbank Gagliasso, um menino de 4 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A audiência de adoção aconteceu após processo sigiloso de quase dois anos. Eles devem chegar ao Brasil com o filho na próxima semana. A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação ao blog. Ewbank e Bruno já haviam falado em entrevistas sobre a vontade de aumentar a família e a intenção de adotar mais uma criança, Mas, seguindo as leis das autoridades africanas, não se dá detalhes de adoção antes do processo estar finalizado. Agora eles já podem falar e apresentar o filho. Bruno e Giovanna são casados desde 2010 e adotaram Títi em maio de 2016.

Veja também

Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso viajaram para a África (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso viajaram para a África (Foto: Divulgação)

Recentemente, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso abriram o jogo sobre um assunto que gera dúvidas entre muitos internautas e fãs do casal. Os pais da pequena Titi de seis anos revelaram se podem ter filhos biológicos ou não. Em um vídeo no seu canal do Youtube, Giovanna comentou que esta é uma dúvida muito comum dos internautas a seu respeito. “As pessoas acham muito que a gente não pode ter filhos biológicos”, disse a atriz.

 +Power Couple Brasil 4: André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a final da quarta temporada

Ao ver que uma das questões mais buscadas sobre ela é ‘por que Giovanna não pode ter filhos’, Bruno já fez questão de corrigir a pergunta. “A pergunta já tá errada porque nós temos filho, a pergunta certa é: ‘por que você não pode ter filhos biológico?’ E a gente pode!”, respondeu o ator. Giovanna então completou: “E a gente não sabe, daqui um ano, dois anos eu posso ter um filho da minha barriga…”.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.