Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem fortuna em dinheiro para socialite que fez comentários racistas contra Titi

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com a filha Titi (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram entrar com uma ação na Justiça contra a socialite Dayane Andrade, a Day McCarthy, por ofensas racistas. Há cerca de um ano a famosa usou as redes sociais e divulgou um vídeo chamando Titi, a filha adotiva do casal, de “macaca com cabelo de bico de palha”.

+Ana Paula volta a atacar Nadja Pessoa e dispara: “Amanhã vou desmascarar essa vagabunda”

De acordo com a coluna do Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o casal pede uma indenização de R$ 180 mil pelas declarações racistas a Titi. A ação foi aberta em setembro na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Bruno Gagliasso com a família. (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Os advogados dos atores entraram com uma ação de danos morais no final de setembro na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank lutam contra os comentários preconceituosos em relação a filha. Os dois tem feito de tudo para combater.

FILHA DO CASAL ROUBA A CENA EM FESTA DE ANIVERSÁRIO 

Nesta sexta-feira, Giovanna Ewbank completou 32 anos de idade. A loira recebeu felicitações de vários amigos, inclusive famosos, que usaram as redes sociais para homenagear a Youtuber.

O marido da atriz, Bruno Gagliasso, preparou uma surpresa para a esposa. “Ele me colocou em um avião com família e amigos sem que eu saiba o destino!!! Para onde vocês acham que eles estão me levando? Ele contou para alguém?”, brincou Giovanna. Com as publicações seguintes de Ewbank, os seguidores descobriram que a comemoração de seu aniversário foi em Caraíva, na Bahia.

Ainda sim, quem roubou a cena e encantou os seguidores nas redes sociais com o look da comemoração, foi a filha do casal, a pequena Titi. A menina apareceu de mãos dadas com a mãe, com uma calça pantacourt listrada, um cropped com estampa da natureza e, claro, um arco de flores no cabelo.

Em uma outra foto, Gio aproveitou para demonstrar toda a admiração pela filha: “bom dia para você que tem uma pintura em casa e não consegue parar de admirar”. Os seguidores da atriz, fizeram questão de concordar e comentar nas fotos. Em poucos minutos a pequena Titi recebeu centenas de elogios e mensagens de carinho.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.