Uma das youtubers de famosos mais bem-sucedidas do momento, Giovanna Ewbank recebeu todo o carinho e reconhecimento por seu trabalho de Bruno Gagliasso, seu marido.
O ator declarou ser fã da esposa e admirar o trabalho dela. “Ela se achou num lugar muito particular. Ela arrebenta. Sou fã da minha mulher e sou a cobaia, além de marido. Mas eu me divirto horrores”, disse.
Em entrevista à TV Caras, ele falou sobre o casamento com a artista. “Relacionamento e casamento é isso, é você se descobrir a cada dia. A gente nunca sabe totalmente como é a pessoa, a gente está descobrindo junto e se descobrindo, sempre.”
+BBB18: Patrícia fala sobre romance entre Wagner e Gleici e dispara: “Tá desesperada”
Giovanna revelou que criou o canal sem pretensão alguma e que só depois tomou como profissão.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
“Tinha acabado de fazer o ‘Vídeo Show’ e tive que parar por um período porque precisava desse tempo. Só que eu tinha acabado de descobrir essa profissão nova, de apresentar, fazer entrevistas, e não queria esfriar. Resolvi fazer por causa disso e as pessoas começaram a gostar tanto e dar tão certo que, hoje, levo o canal seriamente”, afirmou. “Todos os vídeos têm surpresas, tanto no quadro ‘Na Cama’, que são entrevistas, como nos quadros que eu falo com o público. Eu não trabalho muito a pauta em si. Lógico, eu sei o que vou perguntar, o que vai se falar, mas as coisas acontecem muito organicamente. Então, é por isso que acontecem muitas surpresas durante as gravações. É isso que é mais legal. Acho que quanto mais natural, melhor. Pelo menos é isso que eu estou tentando fazer”
GIOVANNA E BRUNO SÃO SUCESSOS PUBLICITÁRIOS
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, casados, são os queridinhos do momento para as campanhas publicitárias atualmente. Eles viraram alvo das grandes empresas para protagonizarem propaganda e, claro, levam a melhor enchendo o “cofrinho”.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, nove entre dez marcas querem os dois como garotos propaganda. O sucesso foi justificado pelo casal, durante uma conversa com a publicação. “Não fazemos nada que não acreditamos e as marcas percebem”, conta Giovanna.
“O mais importante hoje é ter o lifestyle da marca, não só fazer campanha, tem que usar”, diz Bruno que fechou recentemente uma campanha milionária com a Renault Brasil.
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA