Bruno Gagliasso fala sobre nova profissão de Giovanna Ewbank e elogia


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: AgNews)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: AgNews)

Uma das youtubers de famosos mais bem-sucedidas do momento, Giovanna Ewbank recebeu todo o carinho e reconhecimento por seu trabalho de Bruno Gagliasso, seu marido.

O ator declarou ser fã da esposa e admirar o trabalho dela. “Ela se achou num lugar muito particular. Ela arrebenta. Sou fã da minha mulher e sou a cobaia, além de marido. Mas eu me divirto horrores”, disse.

Em entrevista à TV Caras, ele falou sobre o casamento com a artista. “Relacionamento e casamento é isso, é você se descobrir a cada dia. A gente nunca sabe totalmente como é a pessoa, a gente está descobrindo junto e se descobrindo, sempre.”

+BBB18: Patrícia fala sobre romance entre Wagner e Gleici e dispara: “Tá desesperada”

Giovanna revelou que criou o canal sem pretensão alguma e que só depois tomou como profissão.

Veja também

“Tinha acabado de fazer o ‘Vídeo Show’ e tive que parar por um período porque precisava desse tempo. Só que eu tinha acabado de descobrir essa profissão nova, de apresentar, fazer entrevistas, e não queria esfriar. Resolvi fazer por causa disso e as pessoas começaram a gostar tanto e dar tão certo que, hoje, levo o canal seriamente”, afirmou. “Todos os vídeos têm surpresas, tanto no quadro ‘Na Cama’, que são entrevistas, como nos quadros que eu falo com o público. Eu não trabalho muito a pauta em si. Lógico, eu sei o que vou perguntar, o que vai se falar, mas as coisas acontecem muito organicamente. Então, é por isso que acontecem muitas surpresas durante as gravações. É isso que é mais legal. Acho que quanto mais natural, melhor. Pelo menos é isso que eu estou tentando fazer”

GIOVANNA E BRUNO SÃO SUCESSOS PUBLICITÁRIOS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, casados, são os queridinhos do momento para as campanhas publicitárias atualmente. Eles viraram alvo das grandes empresas para protagonizarem propaganda e, claro, levam a melhor enchendo o “cofrinho”.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, nove entre dez marcas querem os dois como garotos propaganda. O sucesso foi justificado pelo casal, durante uma conversa com a publicação. “Não fazemos nada que não acreditamos e as marcas percebem”, conta Giovanna.

“O mais importante hoje é ter o lifestyle da marca, não só fazer campanha, tem que usar”, diz Bruno que fechou recentemente uma campanha milionária com a Renault Brasil.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):