Celebridades

Celebridades

Bruno Gagliasso finge chilique nos bastidores da novela O Sétimo Guardião; vídeo

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso em cena da série Dupla Identidade (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso em cena da série Dupla Identidade
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sempre muito contido, Bruno Gagliasso acabou “perdendo a linha” nesta quinta-feira, 18 de outubro, durante as gravações da novela O Sétimo Guardião, sucessora de Segundo Sol. O ator estava nas gravações com Marina Ruy Barbosa, Caio Blat e Marcos Caruso, mas acabou se revoltado, pois não tinha adoçante nos bastidores.

+Cleo Pires descarta Cauã Reymond e revela que ‘pegaria’ Chay Suede e Rodrigo Simas

“Acabou! Ator dá chilique e vai embora da gravação porque não tem adoçante”, brincou ele, realmente exaltado. Marina Ruy Barbosa acabou filmando tudo e compartilhando nas redes sociais.

Bruno Gagliasso disparou na direção da atriz: “Para, sua papparazzi”. Aos risos, a atriz não aguentou a situação e, ainda filmando tudo, admitiu: “Isso, a Globo não mostra”. Os dois, vale dizer, protagonizaram a novela O Sétimo Guardião.

IRMÃO DE BRUNO GAGLIASSO FALA DE DIVERGÊNCIAS COM O ATOR

Veja também

O atual momento político do Brasil tem sido marcado por constantes divergências políticas. Bruno Gagliasso e Thiago, por exemplo, são irmãos e não compactuam da mesma opinião. Apesar disso, os dois garantem que o assunto não afeta o bom clima familiar entre eles.

+Neymar e Bruna Marquezine têm divergências em relação aos candidatos políticos e clima fica tenso

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, Thiago Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar um registro ao lado de Bruno e afirmar que a paz permanece. “Democracia se começa dentro de casa, ele pensa de uma forma, eu penso de outra, ele gosta de um estilo musical eu gosto de outro, ele gosta de um tipo de roupa eu gosto de outro!”, começou ele.

+Após Evandro Santo causar punição, Ana Paula briga com o peão e Fernanda Lacerda por conta de água

E prosseguiu: “A gente se respeita, se ama, eu o admiro, talvez ele não concorde com algumas atitudes minhas e eu com algumas dele! Mas sempre esteve ali pra estender a MÃO quando preciso, e certamente é recíproco e isso sim serve de exemplo!  Ontem estivemos juntos e podemos nos abraçar, levar meu filho pra da um beijo nele e ficarmos em harmonia! Que isso possa servir de exemplo, opinião cada um terá a sua, agora respeito todos terão que ter pelo próximo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários