Bruno Gissoni Celebridades

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tomam importante decisão sobre o futuro dos dois e público fica em choque

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem a natureza ao lado da filha, Madalena — Foto: (Reprodução da Internet/ Instagram)

Bruno Gissoni Yanna Lavigne tomaram uma decisão que deixou os fãs em pavorosa. A atitude do casal surpreendeu muita gente que não estava esperando. Eles são pais da pequena Madalena, de apenas 2 anos.

Bruno Gissoni Yanna Lavigne resolveram tomar uma atitude um tanto quanto diferente. O casal resolveu se conectar ainda mais com a natureza. Após o fim da novela O Sétimo Guardião, na qual a atriz integrava o elenco, os pombinhos anunciaram que iriam passar quatro meses viajando ao lado da filha Madalena.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne viajam pelo Brasil em uma kombi e compartilham todos os destinos incríveis no Instagram Antes Que O Mundo Acabe. “É um sonho antigo do Bruno, a gente sempre quis fazer. Estamos aproveitando que a Mada ainda não frequenta creche, não vai precisar faltar aula para encarar esse desafio”, disse ela em recente entrevista ao site GShow.

+Monalisa Perrone tem verdadeiro motivo de deixar a Globo revelado e grande exigência da jornalista assusta

+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

“A gente viu a oportunidade: eu terminando a novela e ele fechando um filme com a Mada pequena sem compromisso de escola. Era o momento perfeito”, completou ela. “Estamos muito animados e bem ansiosos porque vai ser uma experiência nova. Confesso que também estamos um pouco apreensivos. Afinal é muito tempo longe de casa”, revelou a companheira de Bruno Gissoni.

O último lugar que passaram foi Aracaju, em Sergipe, e nesta sexta-feira, 06 de setembro, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne postaram um clique revelando para onde estão indo, que não foi algo muito planejado. “Saímos de Aracajú sentido norte, nos olhamos e dobramos uma esquerda. Viemos parar no Rio São Francisco… não adianta ter asas e não sentir o vento.“, escreveram na legenda.

Confira a publicação de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne no perfil criado Antes Que o Mundo Acabe:

 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)

+A Fazenda 11 pode ter grade estrela do SBT e Record aguarda autorização de Silvio Santos

Antes de viajarem, eles falaram sobre o veículo utilizado, que teve que passar pela oficina antes de viajar. “Estamos adaptando o carro para abrigar uma família com uma criança na estrada”, disse Bruno Gissoni na época. “Vai ter cama, TV, ar condicionado, frigobar, mesa com cadeira para montar um piquenique”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics