Bruno Gissoni Celebridades

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tomam importante decisão sobre o futuro dos dois e público fica em choque

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem a natureza ao lado da filha, Madalena — Foto: (Reprodução da Internet/ Instagram)

Bruno Gissoni Yanna Lavigne tomaram uma decisão que deixou os fãs em pavorosa. A atitude do casal surpreendeu muita gente que não estava esperando. Eles são pais da pequena Madalena, de apenas 2 anos.

Bruno Gissoni Yanna Lavigne resolveram tomar uma atitude um tanto quanto diferente. O casal resolveu se conectar ainda mais com a natureza. Após o fim da novela O Sétimo Guardião, na qual a atriz integrava o elenco, os pombinhos anunciaram que iriam passar quatro meses viajando ao lado da filha Madalena.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne viajam pelo Brasil em uma kombi e compartilham todos os destinos incríveis no Instagram Antes Que O Mundo Acabe. “É um sonho antigo do Bruno, a gente sempre quis fazer. Estamos aproveitando que a Mada ainda não frequenta creche, não vai precisar faltar aula para encarar esse desafio”, disse ela em recente entrevista ao site GShow.

+Monalisa Perrone tem verdadeiro motivo de deixar a Globo revelado e grande exigência da jornalista assusta

+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

“A gente viu a oportunidade: eu terminando a novela e ele fechando um filme com a Mada pequena sem compromisso de escola. Era o momento perfeito”, completou ela. “Estamos muito animados e bem ansiosos porque vai ser uma experiência nova. Confesso que também estamos um pouco apreensivos. Afinal é muito tempo longe de casa”, revelou a companheira de Bruno Gissoni.

O último lugar que passaram foi Aracaju, em Sergipe, e nesta sexta-feira, 06 de setembro, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne postaram um clique revelando para onde estão indo, que não foi algo muito planejado. “Saímos de Aracajú sentido norte, nos olhamos e dobramos uma esquerda. Viemos parar no Rio São Francisco… não adianta ter asas e não sentir o vento.“, escreveram na legenda.

Confira a publicação de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne no perfil criado Antes Que o Mundo Acabe:

 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)

+A Fazenda 11 pode ter grade estrela do SBT e Record aguarda autorização de Silvio Santos

Antes de viajarem, eles falaram sobre o veículo utilizado, que teve que passar pela oficina antes de viajar. “Estamos adaptando o carro para abrigar uma família com uma criança na estrada”, disse Bruno Gissoni na época. “Vai ter cama, TV, ar condicionado, frigobar, mesa com cadeira para montar um piquenique”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.