Celebridades

CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi nega ter sido chamado para trocar a Rede Globo pela CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi se manifestou sobre a possibilidade de deixar a Rede Globo e surpreendeu

Nos últimos meses, a CNN Brasil tem investido pesado na contratação de grandes nomes do jornalismo e Rodrigo Bocardi foi um dos cotados para integrar esse time.

Contratado da Rede Globo, Rodrigo Bocardi é responsável por comandar o Bom Dia São Paulo das seis horas da manhã às oito horas. Com grande renome, trabalha também como substituto no Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal Nacional.

+Claudia Leitte revela seu corpo após terceiro parto e deixa fãs perplexos: “Diferente”

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

Muito se especulou sobre uma possível saída de Rodrigo Bocardi da Rede Globo após Monalisa Perrone deixar a emissora na última terça-feira, 3 de setembro.

No entanto, Rodrigo Bocardi garantiu que não pretende deixar de trabalhar na Globo e negou a possibilidade de integrar o time de jornalistas da CNN Brasil, emissora que terá a sua estreia em novembro. “Não (recebi proposta). Bom Dia São Paulo sempre”, garantiu o jornalista.

Vale dizer que a Globo tem perdido grandes nomes, como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani. No entanto, apesar dos desfalques, a Globo segue empregando ajustes nos contratos de seus jornalistas, promovendo mudança do vínculo empregatício de PJ (pessoa jurídica) para CLT (Consolidação das Leis do Trabalho – carteira assinada), ocasionando redução salarial.

César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli está sendo sondado pela CNN Brasil e pode deixar a Rede Globo (Foto: Reprodução)

Além de Rodrigo Bocardi, outro jornalista tem sido sondado pela CNN Brasil. O jornalista Cesar Tralli comanda o SP1, jornal local da Rede Globo que é exibido ao meio-dia. Além disso, Tralli é responsável por apresentar o Jornal Nacional aos sábados e é um dos principais nomes cotados para substituir William Bonner na bancada.

Se depender da CNN Brasil, a Globo enfrentará sérios problemas. É que a nova emissora está sondando para investir pesado para conseguir contratar o marido da apresentadora Ticiane Pinheiro.

A CNN, aliás, promete cobrir o salário pago pela Rede Globo com uma oferta pra lá de generosa, além de também possibilitar que Cesar Tralli conquiste alcance nacional, já que seu jornalístico é local e visível apenas em São Paulo. Vale dizer que a CNN é uma das mais importantes emissoras de jornalismo no mundo e não está de brincadeira para sua estreia no Brasil.

Nos bastidores da CNN Brasil não se fala em outra coisa, e o nome de Cesar Tralli “corre” entre os corredores. A emissora está mesmo interessada em sua contratação e promete não medir esforços para isso.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.