
Bruno Gissoni entra para A Dona do Pedaço e revela como se sente atuando com Agatha Moreira, sua cunhada fora da ficção
O irmão de Rodrigo Simas, o ator Bruno Gissoni está prestes a entrar na novela A Dona do Pedaço, trama em que Agatha Moreira, namorado de Rodrigo, dar vida a personagem Josiane, a filha megera da boleira Maria da Paz (Juliana Paes).
+A Dona do Pedaço: Chiclete prova que ama Vivi e recusa convite da influencer para fugir com ela
Bruno Gissoni e Agatha serão aliados na novela e o clima entre os dois vai esquentar. O pai da pequena Madalena, fruto da sua relação com a atriz Yanna Lavigne, dará vida ao personagem William, um hacker. A patricinha malvada contratará os serviços dele, e como forma de pagamento, terá uma noite caliente com o transgressor virtual.
Veja também

Denílson confirma diagnóstico de câncer, vai aos prantos e revela pedido do médico: “É difícil”

Famosa da Record perde a vergonha e faz sexo a três com apresentador da Globo e irmão dele: “Estava dentro”

Flagra de traição, Fábio Jr. e escândalo: marido de Glória Pires vive pesadelo após acusação de caso com Cleo
Em recente entrevista para o jornal O Globo, Bruno Gissoni contou a jornalista Patrícia Kogut, que os dois já eram amigos e as cenas não são fortes assim: “A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somos muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite”, revelou. O ator disse ainda que não é constrangedor: “Não chega a ser algo constrangedor”
Bruno Gissoni aproveitou o gancho e disse que seu personagem tem um pouco de ética, embora seja um criminoso: “William já cometeu alguns crimes virtuais, mas nunca pegou numa arma. Ele tem limites e uma certa ética dentro de sua marginalidade. Mas a Josiane é muito sedutora e capaz de qualquer coisa. Ele vai acabar embarcando na onda dela.”

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários