A Dona do Pedaço Globo

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes começa a lembrar da infância após humilhar Maria da Paz em reality culinário

Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi Guedes humilha Maria da Paz em A Dona do Pedaço

A novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, está dando o que falar. A trama das 21 horas da TV Globo vem deixando os telespectadores cada vez mais ansiosos para a reta final do enredo. 

Sem saber que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), a digital influencer Vivi Guedes (Paola Oliveira) irá detonar o bolo que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) preparou no reality show de A Dona do Pedaço. Ao ser questionada o motivo pelo qual está sendo tão rude com Maria, Vivi revelará um sentimento incomum sempre que ver a boleira preparando suas receitas: “É… É uma sensação muito estranha”, responderá a esposa do investigador Camilo (Lee Taylor). 

+Tati Dias volta a se pronunciar e diz que não acompanha A Fazenda após sua eliminação do reality: “Livramento”

+Marília Mendonça, com dificuldades de conciliar carreira e gravidez, desabafa: “Muito difícil”

As cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (24), terá Vivi Guedes como umas das juradas mais importantes da competição. Angélica pedirá que a amada de chiclete (Sérgio Guizé) seja a primeira a avaliar o bolo da empresária em a dona do pedaço . Ao ser questionada sobre o que ela achou da receita, a morena não medirá as palavras: “Horrível. Tem muita azeitona, pimentão… Picles. Eu não suporto pimentão. Não nego que encontrou uma solução pra falta de sal. Mas quem mandou ficar sem sal? Nota 9”, responde insatisfeita em a dona do pedaço. 

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, faz homenagem para o ator e emociona: “Queria que estivesse aqui”
Vivi começará a pegar mais leve com a tia após Téo (Rainer Cadete) e Kim (Monica Iozzi) aconselharem a musa a ser menos grosseira com a ex-mulher de Regis (Reynaldo Gianecchini). “Eu não sei por quê. A Maria da Paz me desperta uma sensação estranha. Principalmente fazendo bolo na minha frente. Sabe aquela sensação que a gente tem quando já viu alguma coisa que não viu?”, dirá ela para os confidentes. “Déjà-vu”, acrecentará a empresária de Vivi. A partir daí, algumas memórias da infância da modelo começaram a vir à tona em A Dona do Pedaço.

Já na final do reality culinário da A Dona do Pedaço, a sobrinha de Maria da Paz irá passar mal após provar a receita de Maria, que segundo ela, o gosto é o mesmo do bolo de seus aniversários na infância. Em conversa com a boleira, Vivi vai mostrar o presente que ganhou de Dulce (Fernanda Montenegro), ainda criança, e então, descobrirá que é parente da empresária.

vivi guedes a dona do pedaço
Maria não se conforma com resultado (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana