Bruno Gissoni Celebridades Globo Jair Bolsonaro

Bruno Gissoni, famoso ator da Globo discute com time e humilha Jair Bolsonaro durante partida de futebol: “Que vergonha”

Ator da Globo, Bruno Gissoni briga com time de futebol após postarem foto com Jair Bolsonaro e Sérgio Moro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Ator da Globo, Bruno Gissoni briga com time de futebol após postarem foto com Jair Bolsonaro e Sérgio Moro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

O famoso ator da Globo, Bruno Gissoni, que ficou conhecido por participar de novelas como, Malhação, Flor do Caribe, Babilônia e Amor e Paixão, se revoltou na última quarta-feira, 12 de junho, em pleno Dia dos Namorados. Bruno não economizou nas palavras e “quebrou o pau” com o seu time do coração: Flamengo. Ontem (12), o time carioca compartilhou em sua conta do Instagram uma foto, que aparecia o atual presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Gugu Liberato é flagrado com Silvio Santos e público comemora a volta do apresentador para o SBT: “Nunca deveria ter saído”

Larissa Manoela tem segredo revelado após ser colocada contra a parede e é exposta por namorado: “Ela morre de medo”

Na postagem Bolsonaro e Sérgio Moro aparacem acompanhando a partida realizada na quarta-feira, entre o time  rubro-negro contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro, na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Bruno Gissoni, que é flamenguista fanático, repudiou a atitude do clube e deixou três mensagens polêmicas na página do Flamengo do Instagram, porque segundo ele, apenas um comentário seria pouco. “Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo”. Logo pois o ator deixou outro comentário. “Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!”, disparou. “Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, afirmou o ator da Globo, Bruno Gissoni

Na legenda da foto, criticada pelo ator da Globo, Bruno Gissoni, o clube comemorou a presença dos “convidados”. “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, escreveu o Flamengo. Além de tudo o presidente Jair Bolsonaro foi presenteado com um uniforme do Flamengo, que ele usou no início do jogo. Também estavam presentes o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, Paulo Guedes, ministro da Economia e Hélio Lopes (PSL-SP). O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0. Tanto as assessorias do ator quanto a do Flamengo foram procuradas pela reportagem do UOL, mas até o momento não se manifestaram.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics