Celebridades Record SBT Silvio Santos

Gugu Liberato é flagrado com Silvio Santos e público comemora a volta do apresentador para o SBT: “Nunca deveria ter saído”

O apresentador da Record, Gugu Liberato é flagrado com Silvio Santos e público comemora a volta do apresentador para o SBT
O apresentador da Record, Gugu Liberato é flagrado com Silvio Santos e público comemora a volta do apresentador para o SBT

Gugu Liberato, que apresenta o “Power Couple Brasil” na Record, surpreendeu os seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, ao compartilhar em sua conta pessoal do Instagram um vídeo onde estava junto com o dono do SBT, Silvio Santos. Os dois não eram visto há um tempo, após o apresentador ter saído da antiga emissora há mais de 10 anos. Vale lembrar que Gugu foi chamado por Silvio Santos no início dos anos 1980, para estrear na telinha. Desde então, comandou um dos principais programas de auditório das noites de sábado na época.

Neymar ganha grande aliado que revela ter carta na manga para desmascarar Najila Trindade

Larissa Manoela tem segredo revelado após ser colocada contra a parede e é exposta por namorado: “Ela morre de medo”

O apresentador da Record chegou a confessar no ano passado que apesar de ter sido uma decisão difícil sair do SBT, ele não se mostrou nenhum pouco arrependido em ter deixado o seu antigo patrão, Silvio Santos. “Foi uma decisão muito difícil para mim. Larguei o SBT após 35 anos. Queria um novo desafio e a Record me possibilitava isso”, confessou em uma entrevista para o Programa do Porchat. Mesmo sem arrependimentos, Gugu Liberato compartilhou um belo TBT com o seu antigo chefe e, graças a isso, os seus fãs já estão comemorando a possível volta dele para o SBT.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

“Gugu volta pro SBT”, escreveu um fã. “Só falta Gugu voltar pra O SBT, AI TEM MINHA VONTADE DE VÊ-LO”, sugeriu um internauta. “Vc nunca deveria ter saído do SBT”, declarou um seguidor. “Seu lugar é no SBT. Tá esperando o que?”, perguntou outro. “Volta pra sua casa”, falou outra. Mesmo com diversos comentários como estes, o apresentador da Record, Gugu Liberato se manteve em silêncio e não comentou nada sobre o assunto. Além do vídeo, ele também postou fotos ao lado de Silvio Santos nos stories.

Recentemente, o apresentador também falou sobre as dificuldades que encontrou para comandar um reality show na Record, que antes não havia enfrentado no SBT. ““É mais difícil. Quando você apresenta um formato, tem que seguir regras, é muito delimitado. Não é como apresentar um programa. Mas foi muito gratificante, esse programa é mais bonito esteticamente, foi um presente da Record”, esclareceu Gugu, que trabalhou mais de 30 anos ao lado de Silvio Santos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos