Bruno Krupp sai do hospital e é levado para presídio após atropelar e matar adolescente


Bruno Krupp é levado para presídio (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Influencer é encaminhado para presídio após atropelamento que resultou em morte

No fim de semana passado, o modelo e influencer Bruno Krupp parou nos sites de notícias de todo o país e gerou revolta após atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos.

+Pantanal: Vão ficar juntos? Eugênio fala sobre namoro com Bruaca e cita Alcides: “Recomeço”

Após a morte do jovem, Bruno Krupp passou a ser investigado por “Dolo eventual”, tendo sua prisão preventiva decretada. Contudo, sua ida para a unidade prisional ainda não havia acontecido após o médico particular contratado pela família do jovem encaminha-lo para a UTI.

Porém, algumas contradições envolvendo a internação de Bruno Krupp surgiram. Enquanto a unidade liberava a alta do influencer para cumprir a prisão preventiva, o médico, Bruno Nogueira Teixeira, solicitava seus cuidados na Unidade de Terapia Intensiva.


+Pantanal decepciona público ao manter desfecho de Irma e Trindade por causa do cramulhão

Veja também

Por causa das contradições, o médico Bruno Nogueira acabará sendo investigado pelos crimes de falsidade ideológica e fraude processual. Na noite desse sábado, 06, Bruno Krupp deixou o Hospital Marcos Moraes, no Rio de Janeiro, sendo levado para a unidade prisional.

“EU NÃO FIZ NADA, FOI UM ACIDENTE”, INFLUENCER SE PRONUNCIA EM VÍDEO

Na última quarta, Bruno Krupp gravou um vídeo ainda de dentro do hospital e se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Gente, pelo amor de Deus, eu sou a última pessoa que queria que isso tivesse acontecido. Pode ter certeza que eu queria que o pior tivesse acontecido comigo. Eu fui levado de ambulância pro hospital, eu fui transferido de ambulância pra outro hospital, eu não fugi do hospital, eu não fugi dos médicos”, disse ele.

O modelo continuou, e relatou que havia sido tratado mal no Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde ele foi levado inicialmente, logo após o ocorrido.“Eu fiquei três horas esperando no hospital pra ser atendido e ninguém me atendia. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma errada. Eu não bebi, eu não usei drogas, eu não fiz nada, foi um acidente”, disse Bruno Krupp.

🚨 Record coloca GLOBAL no lugar de Faro + Davi roubado + Câncer no cérebro de Ana Maria exposto    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA