Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, enfia a mão nas partes íntimas do parceiro e faz textão: “Acostumado a tomar no c%”

Bruno e Marrone divertem o público (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno e Marrone divertem o público (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, pegou todos de surpresa ao fazer uma análise sobre uma possibilidade de cura da covid-19

Bruno, da dupla com Marrone, é uma das personalidades da mídia que mais causam com o seu jeito espontâneo e pelas falas divertidas. Nesta semana, o sertanejo acabou arrancando risadas de seus seguidores após fazer uma publicação relacionada à vacina da Covid-19, através de sua conta no Instagram.

O cantor divertiu o público ao compartilhar uma foto na rede social sobre a cura da doença. “Depois de todo sofrimento, isolamento, quarentena etc… Só falta a vacina do Covid-19 ser um supositório”, diz a postagem publicada no perfil do artista.

+ Fátima Bernardes ouve palavrão ao vivo no Encontro e Globo é obrigada a tomar medida: “Merda”

+ Zilu dá cartada final em vingança contra Zezé e escancara para o mundo o seu novo amor: “Que me consome”

Nos comentários, os fãs de Bruno foram além da piada. “O brasileiro toma tanto no cu que nem vai sentir o supositório”, disparou uma seguidora. “Eu não teria problema com isso”, brincou uma segunda. Uma terceira não perdoou: “Meu Deus, se for isso vai todo mundo tomar no cu”.

Para quem não sabe, Bruno já se envolveu em algumas polêmicas por causa de seu jeito mais “divertido” de ser. Em uma ocasião em cima do palco uma vez, visivelmente alterado por causa da bebida, o sertanejo acabou pegando nas partes íntimas de Marrone, deixando o músico para lá de incomodado.

POLÊMICA COM LEONARDO

O cantor também já foi acusado de dar em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo. Em uma foto da loira em trajes de banho, o artista entrou na publicação do Instagram e escreveu que não sabia se podia comentar, ao lado de alguns emojis de risada. Sua declaração foi encarada como “duvidosa” por muitas pessoas, já que a mulher é casada.

BEBEU DEMAIS

Para deixar essa situação mais amena, Bruno declarou que tem um caso de amor com Leonardo. O momento aconteceu na live que ele realizou com Marrone, que teve bebida em excesso. Antes de cantar a música “Seu Amor Ainda é Tudo”, o sertanejo mandou seu recado ao colega de profissão.

Bruno divertiu o público nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno divertiu o público nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!