Bruno e Marrone Celebridades

Bruno, da dupla com Marrone, enfia a mão nas partes íntimas de parceiro e dá em cima de esposa de amigo: “Locão”

Bruno é acusado de vício mortal (Foto: Reprodução)
Bruno foi desmascarado e teve suas atitudes polêmicas reveladas (Foto: Reprodução)

Bruno, parceiro de Marrone, passou dos limites e deu em cima da mulher de um amigo

Bruno, parceiro de Marrone, é considerado por muitos como um dos maiores nomes da música sertaneja. Apesar de todo o reconhecimento que tem no meio musical, o sertanejo já viu seu nome envolvido em algumas polêmicas. O cantor foi acusado de dar em cima da mulher de Leonardo, Poliana Rocha, e ainda por cima ele foi acusado de assediar o próprio parceiro de dupla.

O sertanejo não se privou de fazer uma comentário duvidoso em uma postagem da jornalista, mulher de Leonardo. Na imagem em questão, a loira surge de costas em trajes de banho e faz uma reflexão na legenda, a favor da paz interior. A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’.

+Maldição! Após humilhação com Belo para milhões, Viviane Araújo vive inferno mais uma vez e é atacada: “Barraqueira”

+Guilherme Winter perde convívio nos primeiros dias do filho com afastamento cruel de Gisele Itié: “É de chorar”

“Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno na foto de Poliana Rocha. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário do cantor, alegando que ele estivesse dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

Bruno ainda deu o que falar após supostamente assediar Marrone durante um show. Visivelmente embriagado, o cantor tentou apertar o bumbum do companheiro de dupla e fez de tudo para agarrá-lo. Envergonhado, ele chegou a conceder uma entrevista para comentar e disse que havia misturado remédios com álcool: “Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele”.

DECLARAÇÃO PARA LEONARDO

Bruno fez uma brincadeira com Leonardo antes de cantar a música o Seu Amor Ainda é Tudo durante uma live que fez com seu parceiro, Marrone. Em tom de brincadeira, o cantor revelou que teve um caso secreto com seu colega de profissão. Ao interagir com Marrone sobre o marido de Poliana Rocha, o cantor disparou: “O Leonardo eu amo. O Leonardo é meu amor, para. Na verdade é caso de amor”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.