Celebridades

Bruxa do 71, do Chaves, sofre cancelamento inacreditável e gera polêmica anos após fim do seriado

Seriado: Bruxa do 71 está sendo cancelada por alguns usuários nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Bruxa do 71 está sendo cancelada por alguns usuários nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Personagem do seriado Chaves está sendo acusada de encorajar o assédio

Chaves, sem sombras de dúvidas é o programa humorístico mais famoso do mundo. E apesar de não estar mais sendo exibido no Brasil, recentemente, o seriado mexicano se tornou alvo de críticas, mais especificamente a personagem Dona Clotilde, a Bruxa do 71.

A personagem foi interpretada pela atriz Angelines Fernandez e na verdade, ela não era realmente uma bruxa. Mas, sempre foi acusada de fazer feitiços para conseguir o amor do Seu Madruga, personagem vivido pelo ator Ramón Valdés.

Em vários dos episódios do seriado, a Bruxa do 71 tenta convencer Seu Madruga que ele deve se casar com ela. E é essa insistência da personagem que fez alguns usuários pedirem o cancelamento da personagem nas redes sociais. A campanha virtual contra a Bruxa do 71 que sempre foi querida pelo público, teve inicio após o anuncio do cancelamento da personagem Pepe Le Pew, do Space Jam, por supostamente estar encorajando o assédio.

“Todo mundo fala sobre como Pepe Le Pew assediou o gato, mas não os vejo reclamando de como a Bruxa de 71 assediou seu Madruga“, disparou um usuário no Twitter. Depois disso, vários outros internautas aderiram às críticas a Bruxa do 71.

O seriado mexicano, vale destacar, após mais de trinta anos na tela do SBT, levando alegria para o público brasileiro, deixou de ser exibido na TV desde o ano passado, após a família de Roberto Bolaños não ter renovado o contrato com a Televisa.

Dona Clotilde era conhecida como "Bruxa do 71". (Foto: Divulgação)
Dona Clotilde era conhecida como “Bruxa do 71” em Chaves (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.