Globo

Jornal Nacional vive inferno devastador, bruxa é solta e Renata Vasconcellos desaparece após âncora sofrer infarto

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional (Foto: reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional (Foto: reprodução/Globo)

O maior telejornal da Globo vem passando por uma situação arrasadora, com seus funcionários sofrendo grandes mudanças em suas vidas

Jornal Nacional, há 51 anos no ar, se consolidou como o maior sinônimo de jornalismo na televisão brasileira. Com um vasto conteúdo de qualidade, o programa sempre dá o que falar por conta de algumas matérias polêmicas ou mesmo notas de repúdio que vez ou outra são soltas pelos âncoras.

Guerra na Globo! Ana Maria recebe recado de funcionária de Fátima Bernardes, que detona tudo em vídeo: “Não suporto”

Sendo um grande alvo dos apoiadores bolsonaristas, que acabam atacando a atração por conta das críticas que são tecidas ao governo, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus, Renata Vasconcellos e William Bonner, à frente das câmeras no horário nobre da Globo, também são atingidos com a onda e ódio, vivendo um inferno em suas vidas.

Por conta disso, todos os passos dos apresentadores no Jornal Nacional acabam sendo amplamente noticiados, uma vez que eles se tornaram grandes celebridades brasileiras, enquanto noticiam para a população brasileira sobre o que acontece de norte a sul do país.

Na última segunda-feira (17), a bruxa acabou ficando solta no telejornal da Globo, uma vez que uma onda de acontecimentos acabaram atingindo os âncoras da atração, chegando até mesmo naqueles que só estiveram no telejornal pela edição comemorativa de cinquenta anos, feita em 2019.

Moacyr Franco leva golpe de Carlos Alberto, vai ao fundo do poço e cantora o sustenta: “Finge que a dor passou”

Incialmente, o jornalista Filipe Toledo acabou dando um grande susto em seus colegas de trabalho, após sentir dores no peito e descobrir, ao ir no hospital, que estava tendo um infarto, já que sua artéria coronária estava obstruída.

Por conta disso, o substituto do Jornal Nacional foi submetido a uma cirurgia de cateterismo cardíaco, durante a madrugada do último domingo (16) para a segunda. Já passando bem, ele tranquilizou os seguidores nas redes sociais, mostrando estar se recuperando bem rápido.

Filipe Toledo tranquilizou seus seguidores (Foto: reprodução/Instagram)
Filipe Toledo tranquilizou seus seguidores (Foto: reprodução/Instagram)

RENATA VASCONCELLOS DESAPARECEU

Em meio à notícia de que Felipe Toledo, âncora substituto do Jornal Nacional havia sofrido um infarto, Renata Vasconcellos também assustou o público ao desaparecer da bancada. De uma hora para outra, ela simplesmente não apareceu no trabalho, deixando os telespectadores intrigados.

Nas redes sociais, a jornalista, contratada da Globo, acabou sendo amplamente comentada, tendo seu nome em alta no Twitter por conta do sumiço inusitado. Vale ressaltar que nem a morena nem a emissora chegou a explicar sua substituição, sendo assim, espera-se que ela volte já nesta terça-feira.

Claudete Troiano, após demissão e treta com Catia Fonseca, vêm a público e explode em novo canal: “Na TV Gazeta”

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional (Foto: montagem)
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional na Globo (Foto: montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.