Record

Record

Buddy Valastro virá ao Brasil para a final “Batalha dos Cozinheiros”

Foto: divulgação.
(Fotos: Edu Moraes/Record)
(Fotos: Edu Moraes/Record)

A Record já planeja a final do reality show “Batalha dos Cozinheiros”. A atração, que obtém baixos índices de audiência, chega ao fim no dia 27.

Buddy Valastro, que comanda o programa, vem ao Brasil um dia antes, no dia 26. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, do Uol. Até o momento, ainda não se sabe o que a produção planeja para a grande final do reality.

Vale lembrar que “Batalha dos Cozinheiros”, nem de longe lembra o sucesso que foi o “Batalha dos Confeiteiros” às quartas-feiras no cana. Por conta disso,  a temporada desse último não ocorrerá neste ano. Existe, como grande preocupação, o desgaste da sua imagem com o produto atualmente em exibição.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a atração também é dúvida no próximo ano.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários