Novelas

NovelasPantanal

Bufante e furiosa, Juma arma barraco com Zé Leôncio e leva fora de Jove em Pantanal: “Azucrinando”

Jove (Jesuíta Barbosa) dará uma bronca em Juma (Alanis Guillen) após série de grosserias em Pantanal e briga com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) (Foto: Reprodução / Globo)

Jove perderá a paciência com Juma em Pantanal.

Brigando como cão e gato, Juma (Alanis Guillen) está tendo dificuldades em se adaptar a vida de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal. De mundos completamente diferentes, a única coisa que os unem é o forte amor que sentem um pelo outro no remake assinado por Bruno Luperi.

Porém, cansado das exigências da amada, o personagem de Jesuíta Barbosa tentará dar um basta nas grosserias da amada e no capítulo da próxima segunda-feira (11), o clima ficará tenso entre o casal de mocinhos da novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Com Jove ‘sequestrado’ e embate entre Zuleica e Guta, Pantanal pisa em concorrência com Ibope explosivo

O motivo da briga será mais uma vez por causa de José Leôncio (Marcos Palmeira) que continua perturbando o herdeiro para que ele se mude da tapera e continue morando na fazenda em Pantanal.

O jovem, por outro lado, desejará acatar as ordens de Juma. A questão é que, dessa vez, a personagem de Alanis Guillen terá acompanhado o namorado durante a visita ao pai e o clima vai ficar tenso.

Veja também

“Urtimamente as nossas conversa tem sido sempre a mêma coisa. A gente arrodeia, arrodeia, e cái sempre no mesmo lugar. É Juma pra cá, Juma pra lá. A Juma qué isso, a Juma num qué aquilo”, esbravejará o personagem de Marcos Palmeira, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.

“E o senhor ainda insiste em voltar a esse assunto”, responderá Jove, cansado do sermão de sempre. “Porque eu preciso d‘ocê do meu lado d’uma veiz por todas… Cuidâno dos problema que eu tenho e dos que ocê tem me arranjado, de perto!”, disparará José Leôncio.

“Eu num tô me quexâno das nossa desavença pelos negócio. Nóis sômo de dois mundo diferente. Acho isso natural, até, até a gente acertá o passo. Dos meus filho, Joventino, ocê é o único que tem competência pra assumí tudo isso”, dirá o pecuarista.

CLIMA TENSO

Porém, durante a conversa surgirá Juma atrás da porta, bufando de ódio do sogro, onde atrapalhará a prosa e chamará por Jove. “Vâmo s’embora, Juventino?”, pedirá a menina-onça. “Ara, minina, que pressa é essa? Tem argúem lhe azucrinando a vida? Será que eu num posso conversá c’o meu filho direito?”, berrará o fazendeiro.

Furiosa, Juma sairá da fazendo e Jove se despedirá do pai correndo para ir atrás da amada em Pantanal. “Essa minina num vai sossegá enquanto num tirá o meu filho de mim!”, resmungará o companheiro de Filó (Dira Paes).

Jove não voltará para a tapera satisfeito, ficando muito aborrecido com a atitude da pantaneira e já ficando exausto das suas grosserias. “Não custava nada a gente ter ficado mais dois minutos lá”, iniciará o sobrinho de Irma (Camila Morgado)

“Ocê pode vortá se ocê quisé… Num tô lhe segurâno”, afirmará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Mas Jove estranhará a reação da amada. Já sabendo que José Lucas (Irandhir Santos) tentou beijá-la à força na tapera (essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo sábado, 09 de julho), ele encurralará a selvagem.

Jove questionará se algo do tipo voltou a ocorrer durante aquele breve período na fazenda do pai. Juma negará. “Num ‘conteceu nada… Quem tá me amolâno a paciência é ocê!”, resmungará a amiga de Muda (Bella Campos), pela insistência do namorado.

O neto de Mariana (Selma Egrei), então, continuará tentando acalmar a menina-onça. “Você precisa aprender a conversar… Se expressar melhor, falar dos seus sentimentos”, aconselhará o rapaz. “Quando não me aborrece, eu falo”, finalizará Juma.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) terão desentendimento em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários