SBT

Bastidores da TVSBT

Buscando renovação, “Domingo Legal” contará com a presença de Joelma e Chris Flores

Joelma participa do Domingo Legal. Foto – divulgação/SBT.
Joelma participa do Domingo Legal. Foto - divulgação/SBT.
Joelma participa do Domingo Legal. Foto – divulgação/SBT.

Após demitir 12 pessoas de sua produção, o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, continua buscando novidades e uma “nova cara” para essa temporada.

A atração dominical, que homenageou Carlos Alberto de Nóbrega recentemente e o fez uma surpresa ao promover o seu reencontro com Batoré, irá contar com a presença da cantora Joelma num quadro e de Chris Flores ao vivo, no palco. Tudo isso já na próxima edição do programa.

Joelma irá participar do primeiro “Construindo Um Sonho” de 2017, que ajudará Sâmia, uma mulher guerreira, que cuida de três filhos sozinha e trabalha como carteira há quase 20 anos. Ela também é fã de Joelma e conhecerá a cantora pessoalmente.

Após Joelma, a atração continua com a apresentadora Chris Flores, ao vivo, no palco. A morena vai falar sobre o programa “Fábrica de casamentos” e vai receber muitas surpresas de Celso.

Chris Flores e Bertolazzi nos bastidores do Fábrica de Casamentos. Foto: Divulgação/SBT
Chris Flores e Bertolazzi nos bastidores do Fábrica de Casamentos. Foto: Divulgação/SBT

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários