Celebridades Deborah Secco Novelas Salve-se Quem Puder

Cabelo de Deborah Secco em Salve-Se Quem Puder dá o que falar

Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-Se Quem Puder (foto: TV Globo/João Miguel Júnior)
Deborah Secco interpreta Alexia em Salve-Se Quem Puder (foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

O cabelo da protagonista da novela das sete da Globo chamou a atenção de telespectadores com boa memória

Deborah Secco está nas novelas desde os 11 anos e sempre com personagens que dão o que falar. A atriz atualmente está no ar com a novela das sete, Salve-Se Quem Puder, de Daniel Ortiz, dando vida a personagem Alexia, que também é uma atriz.
A novela das sete da Globo tem duas fases, sendo que uma delas se passa antes das três mocinhas serem testemunhas de um assassinato e a outra depois delas serem forçadas a se tornarem membras do Programa de Proteção à Testemunhas.
Nos últimos dez anos, Deborah participou de Insensato Coração como Natalie Lamour. Anos depois, ela deu a vida para a aeromoça Inês em Boogie Oogie. Dois anos depois, ela interpretou a Tânia em Malhação. Um ano depois, Deborah atuou como a Karola em Segundo Sol.
O TV Foco, assim como telespectadores mais atentos e com boa memória, gostaria de relembrar é que não houve grandes mudanças capilares para a atriz. Em Insensato Coração, Deborah dava a vida a uma personagem loira, cabelão, roupas decotadas e um corpo invejável.
Em Boogie Oogie, a atriz também estava loira, mas com o corte um pouco mais curto e no mesmo roteiro de roupas decotadas e o corpo escultural. Em Malhação, a atriz interpretava uma mãe guerreira, mas as mudanças capilares foram insuficientes… repetimos o padrão de cabelos loiros em um corte médio.
Deborah Secco em Segundo Sol, interpretando Karola (foto: divulgação/TV Globo)
Deborah Secco em Segundo Sol, interpretando Karola (foto: divulgação/TV Globo)

Várias personagens, sempre cortes parecidos, até em Salve-Se Quem Puder

Segundo Sol fez Deborah voltar aos cabelos longos e lisos, mas em um tom castanho claro. A maior mudança foi na segunda fase ao optar por um cabelo bem curto. A novela das sete, Salve-se Quem Puder, fez a atriz adotar um cabelo mais curto, bem parecido com o da Tânia de Malhação.
Só que dessa vez, após as três mocinhas aceitarem o Programa de Proteção à Testemunhas, Deborah precisou mudar o estereótipo que vinha seguindo nos últimos dez anos.
A personagem teve que mudar para um corte longo e ondulado, mas a maior novidade tem sido os cabelos ruivos que levaram dois dias para chegar na tonalidade ideal. Deborah já deu inúmeras entrevistas dizendo que ama mudar e podemos ver a mudança (finalmente, radical) de segunda à sábado na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Melissa Ferrarezi

Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.