Celebridades

Celebridades

“Cac#te, desceu”: Ivete Sangalo e Taís Araújo anunciam separações chocantes ao Brasil: “Momento crucial”

Ivete Sangalo, Daniel Cady, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)
Ivete Sangalo, Daniel Cady, Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)

Artistas detonam períodos conturbados em suas relações devido a pandemia

Ivete Sangalo é um verdadeiro ícone no meio musical do Brasil, enquanto isso, Taís Araújo conquistou os telespectadores com seus inúmeros trabalhos na Rede Globo. Mas, vocês devem estar se perguntando o que as artistas têm em comum além de serem celebridades queridinhas do público. A resposta é fácil, elas passaram por verdadeiros perrengues em suas vidas íntimas.

Como a maioria dos indivíduos, as artistas sofreram com o impacto em suas relações íntimas. Acontece que muitos casais não conseguiram lidar com o convívio contínuo e acabaram se separando.

ARTISTA FALA SOBRE SEPARAÇÃO

Para quem não sabe, Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos, no entanto, os famosos se separaram no ano passado e reataram. Durante entrevista para o “Roda Viva”, da TV Cultura, a artista confessou uma crise com o ator logo nos primeiros meses da pandemia.

A artista revelou que a briga foi tão forte, que eles chegaram a pensar na separação.“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“, declarou.

Acontece que Taís Araújo e Lázaro Ramos voltaram a acender a paixão devido a um trabalho em comum. “A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão“, afirmou ele.

Veja também

Taís Araújo falou de separação de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo falou de separação de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

DEPOIMENTO DE CANTORA

Casada com Daniel Cady, Ivete Sangalo tenta deixar sua vida íntima fora dos holofotes, no entanto, algumas vezes, ela quebra suas próprias regras e deixa escapar alguns detalhes.

Durante uma entrevista para o programa “Conversa com Bial“, da Globo, Ivete Sangalo contou que brigou com o marido. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises. Mas muita coisa veio a tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa”, começou ela, que continuou:

“O couro comeu, o cac#te desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, revelou a artista. Vale lembrar que foi revelado por Leo Dias que a cantora havia abandonado a casa em que morava com o marido e ido morar na casa da irmã. Apesar da situação, logo depois ela apareceu com o marido e o casamento seguiu.

“O couro comeu, o cacete desceu", Ivete Sangalo dá basta sobre casamento e expõe verdade de separação
Ivete Sangalo é casada com Daniel Cady há 10 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários