Polêmicas

Polêmicas

Belo nega que cachorro de Gracyanne Barbosa tenha atacado a mãe dela

Gracyanne Barbosa e seu cachorro (Foto: Reprodução)
Belo, Gracyanne Barbosa e seus cachorros. (Foto: Ego/Divulgação)

O cantor Belo passou por um mau momento. O marido da musa fitness Gracyanne Barbosa foi atacado pelo seus cachorros no começo do ano, ao tentar separar uma briga entre eles. O pagodeiro e ex-dançarina possuem vários cães de estimação em casa.

Giulia Gam coloca ponto final em questão e revela o que a fez sair da TV Globo

O cantor teve a coxa e as pernas mordidas por Thor, o Pitbull que aparece em inúmeras fotos com Gracyanne. Os famosos evitaram falar em mordida, para não causar espanto perante ao público e mostrar que seus cachorros são dóceis. A assessoria de comunicação de Belo afirmou na época que os próximos shows que ele faria seriam cancelados.

A modelo e sua mãe, Dona Ledir. (Foto: Reprodução)

Já nesta terça-feira, 14 de agosto, Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou que Dona Ledir Jacobina, mãe de Gracyanne, também foi atacada e se encontra neste momento na UTI. Não foram revelados maiores detalhes do que teria acontecido para o cão avançar na mãe da modelo fitness.

Já o pagodeiro, marido de Gracyanne, negou a informação.

Veja também

BELO DIZ O QUE FARIA SE VISSE MÃO BOBA DE HOMEM EM SUA MULHER

Gracyanne Barbosa se viu no centro de uma polêmica após ser assediada publicamente durante um evento. A morena atendia aos fãs como normalmente faz, quando um homem mais saidinho resolveu colocar a mão no glúteo da ex-dançarina enquanto posava para foto.

Gracyanne, delicadamente, retirou a mão do homem, colocando em sua cintura para que o registro fosse feito. O indivíduo ainda tentou beijá-la na boca ao se despedir, mas também levou um corte da musa fitness, que garantiu não ter feito nada mais violento porque haviam crianças no local.

Belo, pagodeiro e marido da mulher, conversou com a reportagem do TV Fama e revelou o que teria feito caso estivesse no local do evento. “Não faria nada, sempre existe alguns atrevidos”, revelou o cantor, que ainda completou: “A gente acredita que isso ainda possa mudar. Que os homens sejam cavalheiros não só com as mulheres, mas com todo mundo.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários