Celebridades

Celebridades

Caco Ciocler, ator de Pantanal, tem prisão exposta, é levado pela polícia e motivo deixa o público estarrecido

Caco Ciocler
Caco Ciocler é o Gustavo de Pantanal (Foto: Divulgação / TV Globo)

Assim como Marcello Antony, Caco Ciocler, de Pantanal, já teve problemas com a polícia no passado

Caco Ciocler está no ar como Gustavo na atual versão de Pantanal, na Globo. O personagem está longe de ser um dos mais queridos, principalmente por causa do envolvimento com Madeleine e a rivalidade com Zé Leôncio, vividos por Karina Teles e Marcos Palmeira.

Mas, na vida real, o famoso tem um grande público. Aliás, ele coleciona papéis marcantes no currículo e até algumas polêmicas. Dentre elas, uma prisão, que deu o que falar na época.

+ Eita! Após expor traições, mulher de Leonardo tem flagra de fio-dental na praia e galã da Globo é exposto junto

Em 2007, Caco Ciocler estava viajando com um desconhecido para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, eles foram parados pela polícia em uma blitz e encontraram maconha na mochila do rapaz. O assuntou, claro, rendeu na mídia, principalmente por se tratar de um tema escandaloso 15 anos atrás.

O que mais surpreendeu foi o depoimento dele na delegacia. Segundo o próprio, ele sequer sabia que o passageiro, o qual teria dado carona, estava andando com maconha.

Veja também

+ “Muito difícil”, Adriane Galisteu expõe verdade sobre HIV, relato comove e apresentadora lamenta: “Não podia contar”

Contrato na Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Caco Ciocler mantém contrato por obra definida na emissora. Quando não está no ar, ele fica livre para outro projetos.

+ Marcello Antony, ex-ator da Globo, vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na emissora

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários