Celebridades

Caco Ciocler é flagrado com nova namorada pela primeira vez; veja

Caco Ciocler foi flagrado com a nova namorada, Paula Cesari (Foto: Globo/Paulo Belote)
Caco Ciocler foi flagrado com a nova namorada, Paula Cesari (Foto: Globo/Paulo Belote)

Ator da Globo, Caco Ciocler foi flagrado pela primeira vez ao lado da nova namorada, Paula Cesari, o primeiro relacionamento público após o fim de seu casamento.

De acordo com informações do jornal Extra, a relação de Caco Ciocler com a psicóloga virou namoro e os dois foram fotografados de mãos dados pela primeira vez, no momento em que estavam deixando um restaurante localizado em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

+ Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara mudam cenário de desespero na Angola, salvam vidas após vaquinha e momento emociona

+ Rebeca e Pato planejaram casamento às pressas e detalhe importante é revelado pela esposa do pastor André Valadão

+Ludmilla presenteia namorada com aliança de 30 mil e artista rebate: “Acabo perdendo”

Caco Ciocler e Paula Cesari foram flagrados trocando carinhos pelas ruas do bairro, onde ela mora. Esse é o primeiro flagra dos dois juntos desde que iniciaram o relacionamento. A doutoranda em Psicologia, de 34 anos, também é a primeira relação pública do ator desde que ele terminou o casamento com a atriz e apresentadora Luisa Micheletti, que durou cinco anos.

Caco Ciocler com a nova namorada, Paula Cesari (Foto: Extra)
Caco Ciocler com a nova namorada, Paula Cesari (Foto: Extra)

O galã da Globo já vem aparecendo com a psicóloga há alguns meses, mas sem indicar uma relação publicamente de fato. Em 17 de abril, o ator chegou a publicar em seu perfil oficial no Instagram uma foto em que aparecia ao lado dela nos Estados Unidos, local para o qual ele foi para passar um período de dois meses em estudos. Na mesma ocasião, Paula Cesari tinha sido selecionada para participar de um evento na sede da ONU, em Nova Iorque.

+ Rodrigo Faro ostenta em iate luxuoso de Roberto Justus e detalhe chama atenção

A última novela de Caco Ciocler foi Segundo Sol (2018), onde interpretou o problemático Edgar. Neste ano, ele apareceu na Globo na série Elis e deve voltar ao ar na emissora em meados de outubro, no remake de Éramos Seis.

View this post on Instagram

Flores

A post shared by Caco Ciocler (@cacociocler) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;