Globo

Caco Ciocler vai parar nos assuntos mais comentados após detonar sua empregada e público repercute

Caco Ciocler, ator da Globo, tomando leite e se babando (Foto: Dêssa Pires/ Reprodução/Revista Quem)
Caco Ciocler, ator da Globo, tomando leite e se babando (Foto: Dêssa Pires/ Reprodução/Revista Quem)

Como já informamos no TV Foco, nesta sexta (07) o ator Caco Ciocler, da Globo, pegou de surpresa uma suposta funcionária, identificada pelo nome de “Renata”. Isso aconteceu depois dele ler um comentário a seu respeito nada agradável pela contratada. Ela fez uma publicação o chamando de “macho nojento”.

+Giovanna Ewbank faz o clima subir ao surgir de topless e sexy ao lado de Bruno Gagliasso

Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* de um filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco”, disse a mulher no Twitter.

Caco Ciocler (Foto: Reprodução)
Caco Ciocler (Foto: Reprodução)

Caco Ciocler acabou vendo a mensagem e não gostou nada do que viu. Ele respondeu pouco tempo depois de ser publicada e detonou a produtora. “Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”, disparou ele, deixando todos em choque.

+ Em alta na Globo, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora

+ Marina Ruy Barbosa surge com pouca roupa, mostra quase tudo e deixa público perplexo

+ Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+ Marcos Mion ganha programa de última hora na Record na tentativa de salvar a programação morna aos sábados

Logo após a polêmica, o perfil que criticou o Caco Ciocler foi excluído. O assunto gerou tanta polêmica que até na manhã de hoje (08) ainda estava nos assuntos mais comentados de rede social. Confira a repercussão:

https://twitter.com/LonelyStranger/status/1137174892384792576

https://twitter.com/dontcallmerafa/status/1137167790585122817

https://twitter.com/sadatetc/status/1137311655027793920

Falando em polêmicas com contratados da Globo, recentemente um de seus jornalistas foi afastado após se envolver no caso Neymar.  Tudo aconteceu porque Mauro Naves, segundo o Jornal Nacional, repassou o contato do pai de Neymar ao ex-advogado de Najila Trindade, José Edgar Bueno.

A emissora havia afirmado que a reunião que ocorreu foi feita a convite do pai de Neymar. Hoje, em nota, o patriarca desmentiu essa informação. Disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião, e que José Edgar obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves na quarta-feira da semana passada, indo de encontro ao que foi relatado pela própria TV Globo.

O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje relatou ao canal sua participação no episódio. Mauro Naves disse que esperava ter a história com exclusividade e que quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância. Apesar da defesa de Mauro, a Globo optou por afastar o jornalista, já que não foi comunicada absolutamente de nada. No Jornal Nacional, William Bonner anunciou a decisão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com