Celebridades

Celebridades

Caetano Veloso perde 10kg, surge só de cueca ao lado de artista global e dá o que falar na web

Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Não é novidade que Caetano Veloso gosta mesmo de ficar bem à vontade. Em uma publicação feita por sua mulher, Paula Lavigne, o artista baiano aparece de cueca.

+A Fazenda: Após chamar Catia Paganote de burra, Rafael Ilha consola peoa em noite difícil

Caetano ainda surge recebendo os cumprimentos do ator João Vicente de Castro, o galã da novela das seis Espelho da Vida. Na legenda da foto, Lavigne comemora a boa forma de Caetano. “Tá de parabéns, fez dieta e emagreceu 10 kg”, revelou ela.

+Paolla Oliveira rouba a cena no Dança dos Famosos, usa maquiagem extravagante e até Faustão comenta

Protagonista da novela Espelho da Vida, João Vicente de Castro esteve na noite deste sábado, 11 de novembro, na apresentação de Ofertório, show de Caetano Veloso e de seus filhos, Zeca, Tom e Moreno. Foi aí que ele decidiu visitar o camarim do irmão de Maria Betânia.

Veja também

Na internet, vários seguidores comentaram a visita e o jeito espontâneo de Caetano. “Maravilhoso”, “Ícone demais” e “Caetano só de cueca kkkkk” foram alguns dos comentários.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/BqDRb-PlaNv/

NAMORO COM VITÓRIA STRADA

Mesmo com pouca experiência na televisão, João Vicente de Castro e Vitória Strada surpreenderam ao serem escalados para protagonizarem Espelho da Vida, atual novela das 18h da Globo. Na trama, eles dão vida ao casal Alain e Cris.

E a boa química da dupla, na frente e por trás das câmeras, levantou fortes rumores de que eles também estariam vivendo um romance na vida real. Porém, em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, João Vicente voltou a negar o namoro com a atriz. “Passamos muito tempo juntos, gravando o dia inteiro, mas não estamos namorando”, disse.

O ex-integrante do Porta dos Fundos também concorda que a boa química entre eles pode ter provocado os boatos de romance, e ainda revelou que chegou a ficar surpreso com a boa recepção do público ao casal na ficção. “Antes da estreia, falei que, em um mês, começariam a falar em namoro. Acho que essas especulações surgem porque o público comprou o casal, o que me surpreendeu. Achei que ia perder essa disputa quando li o roteiro e vi que o meu personagem gritava com Margô [Irene Ravache], maltratava as pessoas e tinha como rival o Danilo, que é o Rafael Cardoso, loiro dos olhos azuis, gato e sarado”, declarou.

+ Após ser expulsa de A Fazenda, Nadja faz maratona de programas na Record e vai ao Porchat

O ator também adiantou alguns detalhes do que pode ocorrer com o seu personagem após a separação com Cris, que demonstra interesse por Danilo (Cardoso). “Podem esperar ver o Alain sofrendo bastante. A Cris está numa situação pela qual todo mundo já passou ou vai passar, que é quando a pessoa está envolvida em algo muito importante e edificante, mas o companheiro não entende e não participa daquele momento. É o prenúncio do fim de um relacionamento. Porém, temos que reconhecer que a posição dele também não é fácil. Quem acreditaria de cara numa pessoa que diz que sumiu porque estava em 1930?”, falou.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários